Rayane se exalta após ter filho mencionado por Yoná durante discussão

Rayane Figliuzzi e Yoná Sousa, as protagonistas de uma das primeiras discussões de A Fazenda 17, voltaram a se desentender na madrugada desta quarta-feira (22). O conflito começou após a advogada pedir à empresária para parar de interrompê-la enquanto ela estiver discursando durante os programas ao vivo.

Aprenda quando uma pessoa tiver falando, você deixar a pessoa falar e respeitar o momento“, pediu Yoná. “A boca é minha, eu falo na hora que eu quiser. Não tô aqui pra te agradar. No dia que eu tiver aqui pra te agradar, eu vou pra minha casa”, rebateu Rayane.

Na sequência, Yoná acusou Rayane de gostar de ter vários homens rodeando a cama dela no quarto. Isso porque, no último sábado (18), a empresária discutiu com Créo Kellab após sentir que estava tendo sua privacidade invadida pelo ator.

É tu que dá camarote para os outros lá. Essa tese não cabe, não. Tá acusando de assédio pra quê, abestada? […] Se tava tudo na tua cama por 30 dias, é porque tu gostava. Agora vem querer ser santa, acusando os homens de assédio”, disparou a aliada de Dudu Camargo.

Pouco depois, Yoná acusou Rayane de falar mal de sua aparência e exigiu que a adversária a pagasse um procedimento estético após o fim do programa. Durante a discussão, Yoná citou ainda o filho da rival e disse que Rayane prioriza o corpo em detrimento da criança.

“Você é uma mãe fake. Tem raiva de ter tido um filho, porque fez uma lipo e estragou o corpo dela”, afirmou a advogada. “Não tenho, não, meu amor. Ele é a coisa mais linda“, bateu a empresária. “Vale mais o teu corpo do que o próprio filho”, disse a Yoná. “Meu filho é a razão da minha vida, meu filho é lindo, perfeito. Não era nem pra ‘tá’ na tua boca de merda que tu tem. Ele me salvou e me salva até hoje”, comentou Rayane.

Assista aos vídeos: