Martina se desentende com Tamires, acusa peoa de agressão e pede para que ela seja expulsa do programa

Após Créo Kellab, Rayane Figliuzzi e Will Guimarães protagonizarem uma grande treta na manhã desta quinta-feira (30), foi a vez de Martina Sanzi e Tamires Assis roubarem os holofotes em mais uma discussão tensa na sede de A Fazenda 17.

O bate-boca começou com uma troca de ofensas. Enquanto Tamires se referiu à adversária como “nariguda” e “mucura”, Martina comparou a rival ao personagem Fofão. Logo depois, Tamires garantiu que Martina será eliminada do programa assim que cair numa roça. A gaúcha, por sua vez, disse para isso é preciso que a oponente ganhe uma prova para indicá-la à berlinda — o que a amazonense negou ser necessário.

“Olha aí, Brasil. Não precisa ganhar prova na Fazenda”, comentou Martina. “Pra jogar, não. Eu sei jogar, meu amor. Eu sei jogar, mucura nariguda. A gente vai jogando, a gente vai arrasando e botando vocês todos para fora”, disparou Tamires.

A briga foi ficando cada vez mais tensa e, em determinado momento, Martina acusou Tamires de agredi-la. As imagens da suposta agressão não foram transmitidas no RecordPlus, mas é possível ver em um dos vídeos Martina se dirigindo ao closet para pedir à expulsão da adversária. “Ela pôs a mão em mim. Puxa aí, produção!“, disse a ex-participante do De Férias Com o Ex.

Após sair do closet e retornar à cozinha da sede, onde a briga acontecia, Martina cuspiu no rosto de Tamires. A cena também não foi exibida na plataforma de streaming que transmite o programa, mas a amazonense aparece reclamando da atitude da adversária em um trecho que está circulando nas redes sociais.

Assista aos vídeos: