Cristian Cravinhos se manifesta contra “Tremembé”, da Prime Video: “A série é mentirosa”

Cristian Cravinhos, condenado pelo caso Richthofen, reprovou a forma como foi representado na série “Tremembé“, da Prime Video. No terceiro episódio da produção, o personagem interpretado por Kelner Macêdo aparece usando uma peça íntima feminina, presenteada por um de seus colegas do presídio. Assista à cena completa aqui.
Nas redes sociais, Cristian, que atualmente cumpre sua pena em regime aberto, se manifestou contra a série de ficção e afirmou que “praticamente tudo” que é contado na produção foi inventado com o objetivo de alavancar a audiência do programa.
Um outro homem chamado Miguel Derosa, que aparentemente conviveu com Cristian em Tremembé, também se pronunciou contra a narrativa contada pela Prime Video. “Mano, que palhaçada essa série. Eles podem fazer isso? Tu virou até gay. Fiquei mais de um ano com você naquele inferno”, comentou Miguel.
Em outra publicação, Cristian escreveu “Que série ruim”, enquanto Miguel reiterou que a história não tem “Nada a ver com o que passamos lá“. Um outro usuário também parece ter corroborado com os outros dois, afirmando que “Só quem viu sabe que não tem nada a ver, tudo errado, nada a ver, mano”.

Disponível na Prime Video, “Tremembé” conta a história de criminosos famosos que cumpriram pena na Penitenciária de Tremembé. A produção tem como foco principal explorar a vida dos condenados dentro do presídio, localizado no interior paulista e conhecido por abrigar detentos de casos que tiveram grande repercussão nacional.







