Matheus confirma que “usou” Duda como estratégia de jogo e Mesquita sai em defesa da atriz

Matheus Martins voltou a se desentender com seu ex-affair em A Fazenda 17. Após a Dinâmica de Apontamento deste domingo (9), o peão sugeriu que está na hora de Duda Wendling ir para a roça outra vez, mas a peoa não se intimidou e o desafiou a enfrentá-la na berlinda.

Faz tempo que não vai pra Roça, né Dudinha? Vamos ver se o Brasil concorda com essa pauta que você falou sobre agressor. Vamos ver se acusar as pessoas de agressor é normal”, disse Matheus. “Terça-feira, eu tô lá. Se você quiser ir junto comigo, vai ser um prazer”, desafiou Duda. “Eu vou. Eu tenho zero medo de ir com você“, garantiu o modelo.

Na sequência, o envolvimento amoroso entre o ex-casal virou pauta na discussão e Matheus voltou a sugerir que usou Duda — além de garantir que sua estratégia de jogo foi verbalizada para público. A cena a que Matheus se refere aconteceu há cerca de um mês, durante uma das festas da temporada.

O Brasil sabe de tudo que eu argumentei antes de falar com você. O Brasil sabe disso, ainda bem“, afirmou Matheus. “Então vai sair mais feio ainda pra você”, pontuou Duda. “Será? Será que não foi premeditado? Será que não foi jogo?“, indagou o modelo, aos risos.

Pouco depois, Matheus decidiu aconselhar Luiz Mesquita, atual par romântico de Duda no confinamento. Ele revelou que a atriz teria dito que não se relacionaria com o lutador por não achá-lo atraente, mas foi confrontado pelo dono do Poder do Lampião desta semana.

Mesquita, eu não tinha que te falar isso, mas cuidado que ela tá te usando”, alertou Matheus. “Obrigado, você é um ótimo conselheiro. Eu estava precisando do seu conselho”, ironizou Mesquita. “Lá fora você vai ver. Inclusive, ela te chamou de ‘feio’ e ‘pior jogador’. Ela te chamou de ‘feio’ e que nunca ficaria contigo aqui dentro. O jogo dela é esse: ela nunca ficou mais de dois dias sem estar em volta de uma imagem e presença masculina aqui dentro”, completou o modelo.

Mesquita não só ignorou os “conselhos” de Matheus como também saiu em defesa de Duda. “Cara, se você acha isso legal, bom pra você! Brasil, isso foi muito bom, usar uma mulher”, afirmou o aliado de Saory Cardoso. “Cada um tem seu jogo. Todos somos jogadores!”, se defendeu o parceiro de Maria Caporusso.

A discussão continuou. “A sua atitude não é de homem. Você usar uma menina dentro do jogo, se você acha que é um jogo estratégico…”, comentou Mesquita. “Antes ela me usou pro jogo, isso quer dizer o quê? Isso é sobre sexualidade ou pessoa/caráter?“, indagou Matheus. “É sobre você usar uma pessoa e achar que isso é uma boa estratégia“, respondeu o lutador.

“Mas por que ela fez primeiro?”, questionou o modelo. “Uma menina te usou e você não consegue simplesmente romper com a pessoa? Se a menina te usa, você encerra ali. Mas se você acha que pegou bem pra você ter usado ela, legal…”, comentou o lutador. “O Brasil vai responder. E se foi tudo premeditado?”, disse o ex-fazendeiro. “Pior ainda. Se você premeditou, você é o maior VTzeiro de casal do Brasil”, disparou o vencedor da última Prova de Fogo.

Na sequência, Duda decidiu conversar com Matheus e perguntou se ele realmente a usou como estratégia de jogo, recebendo uma resposta afirmativa.

Assista aos vídeos: