“Ângela Diniz: Assassinada e Condenada”, minissérie sobre famosa socialite brasileira, estreia na HBO Max

“Ângela Diniz: Assassinada e Condenada“, nova minissérie brasileira baseada na história de uma das socialites mais famosas do século passado, estreou nesta quinta-feira (13) na HBO Max. Apenas os dois primeiros episódios foram disponibilizados, com os outros quatro programados para serem lançados semanalmente às quintas-feiras.
A produção explora a história de Ângela Diniz (Marjorie Estiano), uma socialite que durante os anos 1970 ousou viver em seus próprios termos. No entanto, após se envolver com o empresário Doca Street (Emilio Dantas), Ângela passou a ter uma vida marcada por ciúmes e violência doméstica.
No final de dezembro de 1976, Ângela e Doca tiveram uma discussão e ele saiu de casa. Um tempo depois, ele retornou para a residência, mas após uma nova briga, assassinou a namorada com quatro tiros — fugindo do local do crime e permanecendo foragido durante semanas.
Assista ao trailer:
Antônio Fagundes, Thiago Lacerda, Renata Gaspar, Camila Márdila, Joaquim Lopes, Thelmo Fernandes, Emílio de Mello, Deco Almeida, Pedro Nercessian, Stepan Nercessian, Tóia Ferraz, Daniela Galli, Carol Ferman e Gustavo Wabner completam o elenco.
A minissérie é criada e tem direção de Andrucha Waddington, a partir de um roteiro escrito por Elena Soárez, Pedro Perazzo e Thais Tavares.

“Ângela Diniz: Assassinada e Condenada”.
“Ângela Diniz: Assassinada e Condenada” está disponível na HBO Max.







