Adriane Galisteu dá bronca em peões após Matheus citar suposta agressão de Saory ao vivo

Um dos assuntos mais repercutidos entre os fãs de A Fazenda 17 nesta quinta-feira (13) foi uma suposta agressão cometida por Saory Cardoso contra Rayane Figliuzzi — cena que não havia sido transmitida em tempo real pelo RecordPlus. Durante o programa ao vivo de hoje, Matheus Martins citou o episódio e ainda acusou a fazendeira de descredibilizar o programa.
“Eu queria fazer minhas sinceras desculpas pelo dia patético que foi hoje, da nossa fazendeira Saory. Ela, infelizmente, pegou o regador hoje e bateu no braço da Ray, nossa companheira de jogo. E também desrespeitou totalmente o programa, saindo gritando pela casa: ‘Eu tenho vergonha desse programa, é vergonhoso esse programa que passa a mão na cabeça dessas pessoas’. Colocando em cheque a moral do programa”, disse Matheus.
Após o discurso do roceiro, Adriane Galisteu decidiu se manifestar sobre o assunto e explicou que se a produção não tomou nenhuma decisão mais radical, é porque não achou cabível. “A gente ‘tá’ de olho em tudo, absolutamente tudo que acontece aí dentro. Sempre que for necessário, nós vamos intervir, como já fizemos várias vezes”, disse a apresentadora.
Galisteu afirmou ainda que Rayane colocou a própria integridade física em risco após colocar a mão embaixo do regador propositalmente, o que também poderia provocar uma penalidade para a empresária caso a produção decidisse punir as envolvidas na confusão. Por fim, a apresentadora alertou os peões sobre alguns comportamentos durante as discussões.
“Turma, cuidado. Não é mais pra ficar testando o limite da produção, nem o de vocês. A gente entende o embate, a provocação, a discussão. A Fazenda não é sobre isso. Não pense que esse recado só serve para os seus adversários, esse recado serve para todos. Cuidado com os limites. Não bate as coisas, não quebre as coisas. Não provoque desse jeito, dessa maneira“, concluiu a apresentadora.
Assista aos vídeos:







