Saory se esconde para não ajudar Rayane no trato dos búfalos e provoca “caça ao tesouro” na sede

A delegação de Saory Cardoso continua rendendo em A Fazenda 17. Após se negar a realizar o trato dos búfalos e provocar uma punição coletiva no último sábado (15), Rayane Figliuzzi decidiu cumprir com sua função na manhã deste domingo (16), mas queria a ajuda da fazendeira durante a obrigação.
Acontece que Saory já havia decidido que não ajudaria a adversária e contou com a ajuda de Dudu Camargo para se esconder da peoa. Na academia, a dupla encontrou um esconderijo perfeito para a dentista caso a empresária a procurasse pedindo por auxílio.
Enquanto Saory se escondia, Rayane subiu para a sede para procurar a adversária. “Saory tá aí? Tô precisando de ajuda lá no búfalo”, perguntou a empresária a Walério Araújo. “Eu não vi a Saory hoje“, comentou Fabiano Moraes. “Ela tá dormindo? Ai, Deus, por quê? Eu vou deitar e vou dormir”, afirmou a empresária.
Pouco depois, Dudu correu até a academia para contar sobre o episódio à Saory, que seguia escondida atrás de um dos aparelhoa. A fazendeira se divertiu com o relato do amigo e decidiu continuar em seu esconderijo.
Toninho Tornado também se empenhou nas buscas por Saory. Ele chegou a ir até a academia, mas não encontrou a dentista. Logo em seguida, Créo Kellab e Tamires Assis se juntaram às buscas pela fazendeira, mas também não obtiveram sucesso na missão.
Após muito tempo, Toninho finalmente encontrou Saory escondida na academia e contestou a postura da fazendeira. “Saory, não faz isso, mano. Nós vamos tomar multa. Não acredito. É só soltar a Tunica!”, disse o humorista. “Ai, elas têm que conseguir, vou fazer tudo pra essas meninas não”, comentou a dentista.
Depois que Toninho espalhou para a casa toda que Saory estava escondida na academia, Duda Wendling foi até o cômodo para conversar com a amiga. Ela disse entender a postura da fazendeira, que reafirmou que não iria ajudar Rayane e Maria Caporusso no trato dos animais.
“Qual a dificuldade de fazer um trato normal? Você conseguiu fazer, eu consegui fazer, Carol conseguiu fazer. Por que elas não fazem? Por que eu tenho que entrar no meio? É o quarto dia que elas não fazem sozinha. Não, não vou fazer”, garantiu a fazendeira.







