Tamires persegue Rayane pela sede e acusa peoa de agressão contra os búfalos

Durante a Dinâmica de Apontamento deste domingo (16), Tamires Assis acusou Rayane Figliuzzi de gritar com os búfalos durante o trato de hoje e pediu para que o público se mobilizasse pedindo providências contra a peoa. Após o fim da atividade, a amazonense voltou a confrontar a adversária no que logo se transformou numa grande briga na sede.

Enquanto Tamires corria pela sede atrás da rival, Rayane pedia incessantemente para que a dançarina parasse de persegui-la. Após a amazonense se mostrar irredutível e continuar perseguindo a adversária pela sede, a empresária ameaçou jogar água na oponente.

Grita, grita comigo! Com o búfalo é fácil, né? É fácil gritar com os animais, né? É fácil gritar com os animais indefesos”, disse Tamires. “Por isso que eu te jogo bebida. Tu é igual um bicho! Agora para de ficar perto de mim!”, rebateu Rayane.

A discussão continuou. “Se não gosta de animal, vaza. Pede pra sair”, aconselhou Tamires. “Depois você reclama que eu jogo cerveja em você. Sai de perto de mim”, disse Rayane, após notar uma aproximação da rival. “A tua energia é podre. Eu amo os animais, você não, você grita com eles. Sua nojenta!”, afirmou a ex-namorada de Davi Brito. “Tá gravado, amor!”, garantiu a atual companheira de Belo.

Assista aos vídeos: