Saory volta a criticar produção do programa e dispara: “Comprou a produção, né, Ray?”

Saory Cardoso não está nada satisfeita com a postura da produção de A Fazenda 17 em relação à Rayane Figliuzzi, que já se negou a se realizar o trato dos búfalos diversas vezes desde que foi designada à função pela fazendeira.
Após a empresária não descer para a área dos animais mais uma vez na manhã desta segunda-feira (17), os peões sofreram uma punição coletiva e ficarão 48 horas sem academia. Saory, no entanto, contestou a decisão da produção, já que a adversária não costuma frequentar a academia.
“Mais uma vez a lindona sai ilesa, porque nem malhar ela malha, né? Comprou a produção, né, Ray?”, disparou Saory. “Não compro não, amor. Esse programa aqui sabe muito bem o que ele faz“, disparou Rayane.
E não parou por aí. Minutos depois, enquanto ajudava outros peões em seus respectivos tratos, Saory chamou a produção do reality show de “sem-vergonha” pela falta de advertências individuais à Rayane.
Assista ao vídeo:
Essa não é a primeira vez que Saory confronta a produção de A Fazenda 17. Na madrugada da última sexta-feira (14), após Adriane Galisteu chamar atenção de Rayane e Saory durante o ao vivo, a dentista contestou a advertência da produção.
“Tô chateada com a produção. Ridículo! […] Eles têm que me respeitar, porque eu nunca fiz essas coisas que ela faz“, disse Saory na ocasião. A peoa, por sua vez, nunca foi advertida pela produção por essas críticas.







