Produção adverte peões após sucessivas recusas de Rayane e Saory em realizar trato dos animais

A recusa de alguns peões em realizar o trato dos animais em A Fazenda 17 está incomodando cada vez mais a produção do programa. Na madrugada desta quarta-feira (19), a produção emitiu um comunicado no telão da sala alertando os competidores sobre as consequências que eles sofrerão caso continuem a adotar esse comportamento.

Atenção, peões. O trato dos animais é parte essencial da dinâmica do programa. Essa atividade não deve ser usada para atacar ou penalizar adversários. O trato dos animais deve ser realizado estritamente de acordo com os passos no manual do fazendeiro”, leu a fazendeira da semana, Saory Cardoso.

“A saúde e o bem estar dos animais dependem da pontualidade de horário e da execução conforme as instruções no manual. A partir de agora, a não execução do trato de maneira deliberada e repetida por parte de um peão, levará uma punição individual. Isso vale para todos, inclusive fazendeiro”, dizia o resto do comunicado.

Imediatamente, todos os peões aplaudiram a postura da produção do programa. Saory e Rayane Figliuzzi, que protagonizaram vários embates ao longo da semana por causa desse assunto, aproveitaram o momento para trocar novas alfinetadas.

Assista ao vídeo: