Rayane se exalta com Dudu após cobranças do fazendeiro: “Vira homem e para de ser machista”

Dudu Camargo não está nada satisfeito com o trato dos búfalos realizado por Rayane Figliuzzi. em A Fazenda 17. Na manhã desta sexta-feira (21), o fazendeiro foi cobrar da peoa que ela cumprisse a função com mais responsabilidade e os dois acabaram discutindo.

“Eu fiz tudo sozinha ontem“, afirmou Rayane. “Eu tô falando de hoje, trato é todo dia. O trato tem que ser feito completinho todos os dias”, rebateu Dudu. “Eu fiz completo, amor. Eu tirei hoje três sacos de b*st* sozinho”, garantiu a peoa. “Eu tirei mais dois sacos. Tinha est*rc* desse tamanho, como você não viu?”, indagou o fazendeiro.

A discussão continuou e Rayane logo se exaltou, disparando ofensas contra o adversário. “Eu estou doente. Eu estou mal, estou tomando remédio, estou tomando injeção, estou com o braço machucado. Vai pra p*** que pariu. Vai você e faz. Vira homem e para de ser machista!“, disparou a empresário.

Dudu, por sua vez, não abaixou a cabeça para a rival e disse que ela é a participante mais difícil de lidar em relação ao trato dos animais. “Você é a única peoa aqui que deu trabalho sobre trato. Tiveram até que mudar legislação interna pra punir o peão que não quis fazer o trato“, afirmou o jornalista.

Revoltada, Rayane disse que, a partir de agora, vai exigir que Dudu a acompanhe do início ao fim no trato. Após a discussão, a peoa chorou no quarto e desabafou com Maria Caporusso, afirmando que o fazendeiro está tentando prejudicá-la perante o público ao fazer insinuações sobre ela desgostar de animais.

Assista aos vídeos: