Carol se exalta com Mesquita e questiona relevância do peão no jogo: “Você não merece estar aqui”

Carol Lekker e Luiz Mesquita podem até parecer dois irmãos que vivem de discussões e reconciliações, mas os dois eventualmente protagonizam embates mais sérios que os colocam em maus lençóis. Na madrugada desta segunda-feira (1), o peão e a peoa tiveram bate-boca acalorado e assumiram de vez um status de rivalidade.
A briga começou por um comentário feito por Carol semanas atrás, quando a peoa disse que se ganhasse o programa, doaria parte do prêmio para Kathy Maravilha. Na Dinâmica de Apontamento do último domingo (31), Mesquita fez uma brincadeira a respeito desse comentário, o que desagradou Carol — que se manifestou contra o adversário nesta última madrugada.
“Foi uma coisa que eu falei de coração. Então deixar claro que se ela ganhar o prêmio é dela, mérito ela. Se eu ganhar, o mérito é meu, o prêmio é meu, e acabou. Eu falei que ia dar por conhecer a história dela e me sensibilizar, agora tudo aqui vira militância. Eu faço o que eu quiser se eu ganhar essa p*rra!”, disse Carol.
“É a primeira vez e última que eu brinco com você. Não brinco mais também. Tá sem paciência? Tudo vira motivo de discussão. Não brinco com você mais e tá tudo bem. Vou ficar discutindo com você, Carol? Para! Eu não fiz nada querendo desmerecer o seu prêmio”, rebateu Mesquita.
Na sequência, Carol afirmou que Mesquita não foi ao programa para ganhar e nem para lutar pelo prêmio. Ela ainda se referiu ao lutador como “m*rd*” e afirmou que ele não tem higiene, pois já encontrou roupas do peão espalhadas pela casa — incluindo cuecas descartáveis em cima da mesa da cozinha.
“Sua cueca tava na mesa. Essa cueca aqui tava na mesa. Tava lá do lado das minhas coisas, eu tirei hoje. Isso não é seu? Ainda falei: ‘Olha nojeira a cueca dele no meio coisas’. Você é mentiroso. Eu, sinceramente, quero que você vá pro olho do furacão”, disparou Carol.
Aos gritos, a modelo ainda reafirmou que Mesquita não merece ser o vencedor do programa, tão pouco deveria ter ido tão longe no jogo. “Você não merece estar aqui, p*rra. Tu não merece. Você não dá o sangue por isso aqui”, disparou a ex-infiltrada.
Assista ao vídeo:







