Um pai desesperado é acusado de assassinato contra o namorado da filha no trailer de “Custe O Que Custar”

A Netflix divulgou, nesta terça-feira (2), o trailer oficial de “Custe O Que Custar“, nova minissérie de suspense baseada no livro homônimo de Harlan Coben. Essa é a 12ª obra do autor a ser adaptada pela plataforma de streaming — a extensa lista inclui títulos como “Inocente“, “A Grande Ilusão“, “Que Falta Você Me Faz” e “Cilada”.
A história gira em torno de Simon (James Nesbitt), um homem que tinha a vida perfeita: esposa e filhos amorosos, um ótimo emprego e uma casa dos sonhos. No entanto, tudo desmorona quando sua filha mais velha, Paige (Ellie de Lange), foge de casa. Quando as buscas pela garota se iniciam, Simon é surpreendido ao encontrar a filha em uma situação vulnerável e sob efeito de drogas em um parque da cidade.
O que era a oportunidade de recuperar a filha e trazê-la de volta pra casa se transforma em um ato de violência chocante quando o namorado da garota, Aaron, aparece o confrontando. Depois disso, Simon perde sua filha mais uma vez, mas logo se vê envolvido noutro conflito tão agonizante quanto: Aaron é encontrado morto, e Simon é imediatamente considerado o principal suspeito do crime.
Assista ao trailer:
O elenco da minissérie inclui ainda Ruth Jones, Minnie Driver, Alfred Enoch, Lucian Msamati, Jon Pointing, Adrian Greensmith, Ellie Henry, Tracy-Ann Oberman, Annette Badland, Ingrid Oliver, Maeve Courtier-Lilley, Finty Williams, Joe McGann e Amy Gledhill.
Danny Brocklehurst assina o roteiro da minissérie, que tem direção de Nimer Rashed e Isher Sahota.

“Custe O Que Custar”.
“Custe O Que Custar” estreia dia 1º de janeiro na Netflix.







