Carol parte pra cima de Duda durante discussão e recebe alerta da produção do programa

A relação de Carol Lekker e Duda Wendling foi marcada por altos e baixos ao longo de A Fazenda 17. Inicialmente aliadas, as peoas logo se tornaram rivais, mas tão rapidamente quanto se reconciliaram. No entanto, não demorou muito até que as duas voltassem a se desentender e se vissem diante de um grande barraco na noite desta terça-feira (2), logo após a formação de mais uma roça da temporada.
A discussão se iniciou com uma troca de acusações entre as peoas. Segundo Duda, a modelo estava a incentivando a olhar para o “documento” de Luiz Mesquita e chegou a questionar se Matheus Martins possuía um “dote” do mesmo tamanho. Carol negou as acusações e acusou a atriz de estar tendo relações com o lutador dentro do confinamento.
Na sequência, uma troca de ofensas se iniciou. “Escrota, periguete. Você é suja, garota. Você é rodada. Vai tomar no seu c*, sonsa. Você tá nervosinha, seu macho vai sair. E você vai atrás”, afirmou Carol. “Se ele sair, eu encontro ele lá fora e tá tudo bem”, rebateu Duda.
A discussão continuou. “Eu posso ter falado de p**, de tudo, mas quem tá dando a b*c*t* é você”, disse a modelo. “Não sou eu”, garantiu a atriz. “Quem saca r*l*, quem manja r*l* aqui é você“, disparou a ex-infiltrada. “Você que falou, gata, tá gravado. Você que mandou eu ir manjar a rola do Matheus. Mandou eu ir comparar se valia mais a pena”, revelou a caçula da edição.
Carol se referiu à Duda como “ninfeta” e disse que, diferente da rival, não mora com os pais até hoje. Além disso, a modelo sugeriu que a atriz entrou no programa em busca de relacionamento, além de chamá-la de “porca” e “relaxada” e afirmar que ela não faz nada de relevante no jogo.
“Você com 12 anos deu um apartamento pra sua mãe? Eu tenho 19, eu tô chegando lá!”, comentou Duda. “Com 12, eu tava num abrigo lutando pra sobreviver e já trabalhava”, afirmou Carol. “Eu já trabalhava desde cedo também. Desde os meus seis anos”, lembrou a atriz.
Pouco depois, Carol foi pra cima e foi alertada pela produção do programa sobre os riscos de se aproximar fisicamente da adversária.
Assista aos vídeos:







