Carol parte pra cima de Duda durante programa ao vivo e ninjas entram na sede para conter confusão

Carol Lekker se descontrolou durante o programa ao vivo desta quarta-feira (10) e partiu para cima de Duda Wendling. Tudo começou depois que a atriz usou a maquete — confeccionada pela modelo como uma tentativa de alfinetar seus rivais — para fazer o discurso de sua permanência em A Fazenda 17.

“Tira a mão das minhas coisas!”, disse Carol, aos gritos. “Sai fora, você tá maluca?”, disparou Duda, assustada com a atitude da adversária. “Que isso, Carol?”, comentou Adriane Galisteu, também surpresa com a cena.

“Ela não tem respeito. Ela tá pegando pra destruir o negócio que eu passei a tarde inteira fazendo”, se defendeu a modelo. “E agredir pode, né, Carol Lekker?“, questionou a atriz. “Agressão não! Ela meteu a mão, e eu tirei da mão dela”, afirmou a ex-infiltrada.

Galisteu repreendeu a atitude de Carol e alertou os peões que, apesar da temporada estar na reta final, as regras continuam valendo e qualquer agressão é cabível de expulsão. Apesar do alerta da apresentadora, a modelo não deu uma trégua e, após o fim do programa ao vivo, foi até o quarto, pegou os pertences de Duda e jogou pelo chão da sede.

“Mete a mão de novo pra você ver se eu não vacalho tudo que é seu. Faz de louca comigo pra você ver se eu não jogo tudo que você tem. Faz de doida, faz!”, desafiou Carol. “Faz o seu show que você gosta! Maluquinha!”, rebateu Duda.

Na sequência, ninjas entraram na sede para conter a confusão. Duda, por sua vez, foi aconselhada por seus aliados, Luiz Mesquita e Walério Araújo, a ir até o closet contar que foi agredida por Carol e pedir a expulsão da modelo.

Assista aos vídeos: