Kathy desmorona e Saory confronta Duda e Mesquita após expulsão de Carol

Kathy Maravilha ficou aos prantos após Carol Lekker, sua principal aliada em A Fazenda 17, ser expulsa do programa nesta quarta-feira (10).
“É isso que eu tô falando. Se não tivesse a p*rr* da maquete, não tinha acontecido isso […] Toda ação tem sua reação aqui dentro. É isso que eu falo”, disse a peoa, visivelmente desestabilizada.
Na sequência, Kathy se isolou no quarto e foi confortada por outros peões. “A gente tá aqui. Eu sei que é difícil pra você. Me dê um abraço, vá”, pediu Walério Araújo. “Kathy, eu quero te pedir desculpas de verdade. Eu não queria que isso tivesse acontecido”, garantiu Duda Wendling.
Enquanto Kathy passava mal e seguia aos prantos, Saory Cardoso entrou no quarto e afrontou Duda e Luiz Mesquita, a quem ela atribuiu a responsabilidade pela expulsão da modelo.
“Era o que você queria, Duda. Você é isso. Você é baixa!”, disse Saory. “Você não respeita ninguém“, afirmou Duda. “Eu que não respeito? Olha o que você fez! Você não tem que enfiar as mãos nas coisas de ninguém”, comentou a dentista. “E ninguém tem que fazer nada pra me provocar, Saory. Sai fora! Respeita o luto da Kathy, aprende a respeitar os outros”, rebateu a atriz.
A discussão continuou e Saory perguntou se Duda e Mesquita iam ter relações para comemorar a expulsão de Carol. Logo em seguida, a fazendeira da semana pediu votos pela permanência de Toninho Tornado — que enfrenta o casal na berlinda.
Assista ao vídeo:







