Tamires e Wallas se irritam com comentário de apresentador: “Muito machista”

O clima entre os apresentadores do Link Podcast e os ex-participantes de A Fazenda 17 continua em completa desarmonia. Após vários conflitos ao longo das entrevistas que aconteceram durante a temporada, um comentário feito por Bruno Tálamo deixou dois ex-peões bastante incomodados durante o Inimigo Secreto promovido pelo canal nesta quarta-feira (17).

Bruno teria sugerido que Tamires Assis e Wallas Arrais tiveram relações na noite anterior — informação que, segundo ele, foi repassada por terceiros. “Segundo Léo Dias, você teria comido hambúrgueres com Wallas Arrais até às sete da manhã no hotel. Alguns dos peões me passaram ouviram g*m*dos no quarto“, disse o jornalista.

Tamires imediatamente repreendeu a fala de Bruno, afirmando que o jornalista estava sendo machista com ela. Wallas também decidiu se manifestar e saiu em defesa da dançarina, reafirmando a falta de respeito dos entrevistadores com a peoa.

Teve um dia na nossa última live que você pediu ordem dentro do programa dizendo que eu estava com ‘soberba’, quando a soberba estava em você claramente ali naquele momento. Está acontecendo algo aqui bem pior, olha a forma que o Bruno falou ali”, disse o cantor.

Wallas continuou: “Mesmo que tivesse acontecido algo entre eu e a Tamires, o que não é da conta de ninguém, a forma como você falou agora [Bruno] foi muito machista. Em relação a g*m*dos, não existiu nada, e se tivesse existido, essa não era uma forma correta de um profissional como você citar. Então, hoje eu peço respeito comigo e principalmente com a Tamires”.

Na sequência, Tamires reiterou que estava se sentindo “ofendida” e “desrespeitada” com o comentário de Bruno. O jornalista, por sua vez, tentou se explicar e pediu desculpas à amazonense.

“Primeiro que não houve desrespeito. Se você se sentiu desrespeitada, Tamires, eu também peço desculpas a você. Eu trouxe uma informação que eu deixei claro que não era minha, e não houve nenhuma intenção de te julgar. Mas se você não gostou, eu também peço desculpas”, disse Bruno.

Assista aos vídeos: