Sol detona Ana Paula durante Sincerão e admite torcer pela eliminação da jornalista: “Seja mais humilde”

Uma nova rivalidade está prestes a movimentar a segunda semana do BBB 26. No Sincerão desta segunda-feira (19), Sol Vega detonou Ana Paula e afirmou que não quer que a jornalista vença a temporada.
“Desde quando eu entrei aqui, eu achei que a Ana Paula seria uma amiga pra mim pra vida. Mas ela não me recebeu tão bem como eu gostaria. E parece que toda vez quando ela me vê, ela me subestima”, disse Sol.
Na sequência, Ana Paula iniciou sua réplica e afirmou que a adversária ficou triste porque criou expectativas em relação a uma amizade que não se concretizou. Neste momento, Sol interrompeu a oponente e, visivelmente exaltada, não economizou nas críticas.
“Ah, pelo amor de Deus, Ana Paula. Amizade de você? Olha você. Ana Paula. Se toca, cara. Você acha que você é grande. Você subestima todo mundo que tá aqui. Olha pra você, minha filha. E ainda fala pra outra não gritar, sendo que você grita em todos os realities e você acha que é a maior de todo mundo. Olha com mais humildade, seja mais humilde”, disparou a atriz.
“Isso é muito estranho, é mais uma que quis ser minha amiga, só que eu realmente não tive conexão. O BBB 26 é minha realidade, e eu vou me conectar com pessoas que eu sinto verdade e eu tenho uma aproximidade genuína. E não tem como forçar esse tipo de coisa. Eu não vou querer conversar com a pessoa só pra rir e querer ser amiga de todo mundo. É mais uma frustrada só porque eu não quis ser amiga dela”, rebateu a jornalista.
Assista ao vídeo:







