Matheus provoca Ana Paula e leva ex-BBB às lágrimas: “Você tá humilhando a minha amiga”

Ana Paula e Milena voltaram a se desentender com Matheus na noite desta sexta-feira (23) no BBB 26. Tudo começou após o bancário entrar na academia e encontrar a recreadora infantil apontando para seu avatar, o que iniciou uma troca de farpas entre os dois.

“O que tu tá apontando aí pra mim?”, indagou Matheus. “Porque você é um chato!”, disparou Milena. “Isso aí não é prepotência? Se eu te tratasse dessa maneira, eu seria prepotente!”, afirmou o bancário. “Não. Eu tô chateada porque você disse que eu sou uma cabeça de lata e não tenho capacidade de comandar, e por isso tô sendo comandada? Você chegou numa conclusão que não tem lógica!”, rebateu a recreadora infantil.

O estresse se intensificou quando Milena sugeriu que Matheus será o mais votado pela casa no segundo Paredão da temporada, que será formado no próximo domingo (25).

Foi tu que decidiu isso? É tu que determina isso?”, indagou o brother. “Não, eu tô indo pelo Queridômetro. É só olhar o seu Queridômetro”, explicou a sister. “Queridômetro não é nada pra mim“, frisou o morador do Quarto Branco. “Ele tá achando que eu decidi que ele vai pela casa, mas eu tô olhando pelo Queridômetro. Se olhar pelo Queridômetro, quem são os dois que vão pela casa ‘tá’ bem óbvio”, reiterou a mineira.

Ao notar que o bate-boca estava se prolongando, Ana Paula sugeriu que Milena saísse da academia para não dar palco para o adversário. Matheus, no entanto, aproveitou a oportunidade para confrontar a rival, o que deu início a uma nova discussão.

Isso aí é patroa”, debochou Matheus. “Isso é feio demais”, afirmou Ana Paula. “Isso é patroa. Julga a elite brasileira e faz igualzinho. Tudo que tu julga da elite brasileira é o que tu representa”, disparou o bancário. “Você está subjulgando uma pessoa e o que você está falando é horroroso. Você não sabe a relação de amizade que eu tenho com ela. O que você tá fazendo é humilhando a minha amiga. Você é péssimo!“, afirmou a jornalista.

Na sequência, Ana Paula entrou na casa aos prantos. Ela foi seguida por alguns aliados, mas não perdeu a oportunidade de verbalizar como estava se sentindo ao se dar conta que nenhum deles se manifestou em defesa de Milena.

“Eu tô chorando de ódio. Tava todo mundo lá fora, todo mundo viu. Não teve ninguém pra defender a Tia Milena. Ninguém! Só porque o assunto é muito espinhoso, muito sensível, aí vocês vão fingir que a gente não existe? Aí na hora de votar querem contar com a gente, é isso?”, disparou a jornalista, aos prantos.