Jonas vai às lágrimas durante festa e teme ser vítima de esteriótipo: “Eu não vim pra cá pra isso”

Jonas Sulzbach foi às lágrimas durante a Festa do Líder desta quarta-feira (28) após se desentender com alguns participantes. Tudo começou após um grupo de quatro mulheres sugerir que Jonas deitasse no chão para que elas dançassem em cima dele — o que o modelo negou.

Mesmo após a recusa de Jonas, as sisters continuaram insistindo para que ele entrasse na brincadeira, o que o deixou visivelmente irritado. O modelo foi imediatamente às lágrimas e, em desabafo com Sarah Andrade, revelou que tinha medo de ser estereotipado assim como aconteceu no BBB 12, primeira edição do reality em que ele participou.

“Tem coisas que eu quero mudar. Eu sofri algumas coisas depois do programa… e eu quero mudar esse esteriótipo. Eu não sou só isso. Eu não sou resumido ao meu corpo. Eu tenho mais pra mostrar, não é só isso aí”, disse Jonas.

Sarah, por sua vez, tentou explicar para as pessoas envolvidas a reação emotiva do jogador. “Ele quando tava aqui na época, ele foi o cara que virou o ‘sexy simbol’ e esqueceu da pessoa que tinha por trás. Então, ele tem aquele medo, eu também tenho. O meu tema na psicóloga foi esse, o medo de ser a pessoa que julgaram cinco anos atrás”, contou a influenciadora digital.

https://twitter.com/centralreality/status/2016766799736348901

Na sequência, Jonas abandonou a festa em definitivo e foi se preparar para dormir. Marcelo, no entanto, foi atrás do modelo determinado a brigar, mas foi impedido por Breno, que segurou o médico e o impediu de dar continuidade à confusão.

Eu não fiz nada com ele, um coitado desse. Eu não vou brigar com ninguém, não. Ele que passou me provocando. Eu nem falei nada com ele, esse coitado. Isso é um coitado. Não tô nem aí pra um coitado desse, não. L*s*d* do car*lh*!”, disparou Marcelo, antes de retornar à festa.

Na sequência, Breno foi atrás do modelo para tentar entender a situação e o Veterano explicou em detalhes para o Pipoca os motivos de sua angústia.

Falaram: ‘Deita no chão que vai quatro mulheres em cima de você’. Eu falei: ‘Não, não vou’. E parece que eu fui cobrado por isso. Eu não quero aparecer na edição amanhã com quatro mulheres em cima de mim. Eu não vim pra cá pra isso. Eu só falei ‘não’. Eu poderia ir? Poderia. Mas eu não quis. Cada um tem o seu momento, e tem que respeitar. Se eu falei que não quero, eu não quero e tá tudo certo“, contou Jonas.

Enquanto a dupla conversava, Samira se aproximou para ouvir o desabafo de Jonas, mas o modelo ficou intimidado com a presença da sister e interrompeu o monólogo. Samira ficou incomodada com a postura do brother e o acusou de ser “grosseiro” com ela.

Pouco depois, Marcelo se aproximou do grupo e explicou para Jonas por que resolveu abordá-lo. O médico contou que quando viu o modelo conversando com Sarah, achou que ele estava falando mal de Maxiane.

“Eu fiz uma coisa que não vou fazer mais: tomar a dor por ninguém aqui entro. Eu pensei que você tava falando de Max com Sarah, e eu fui falar com Max. Porque pra mim, você é muito próximo de Max. Se você quisesse falar pra ela, você podia ter falado pra ela, não ficar de picuinha com Sarah”, explicou Marcelo.