Babu confronta Jonas após expulsão de Paulo: “Você ficou se queixando que foi empurrado”

A expulsão de Paulo mexeu com os ânimos dos participantes do BBB 26 na noite desta sexta-feira (30). Em desabafo com outros brothers, Jonas Sulzbach deu detalhes da agressão que sofreu, apesar de frisar que não tem muitas lembranças do que aconteceu.

“Em algum momento vocês vão ver. Às vezes, depende do jeito que corre, qualquer coisinha desestabiliza. Mas uma coisa que tem na minha memória é que foi um negócio forte. Eu voei. Aí depois, não lembro mais de nada assim. Quando o cara tá no chão, é a mesma coisa de levar um soco, dá um desnorteada”, disse o modelo.

Na sequência, ele foi confortado por outros competidores, que frisaram que ele não tinha culpa pela desclassificação do estudante de medicina veterinária. Babu Santana, por exemplo, reiterou que ninguém podia fazer nada a respeito.

“Irmão, você não tem culpa não. Essa parada aí, nem você sabia. Foi visto e revisto por muita gente. O pessoal lá não é à toa, não. Tem uma análise. A gente fica triste porque é triste mesmo”, disse Edilson. “É triste no fairplay e bom no jogo, na boa, com todo respeito. O jogo é individual, então cada um tem que cuidar de si. Não tinha nada que a gente podia fazer pelo P.A. Ele podia não ter te empurrado”, comentou Babu.

Após Jonas alegar que não denunciou Paulo para a produção do programa, Babu confrontou o modelo. O ator afirmou que o Veterano pode até não ter pedido pela expulsão do adversário, mas ficou repercutindo o assunto pela casa durante o dia.

Você não fez queixa, mas fala a verdade! Você ficou se queixando que foi empurrado”, disse Babu. “Pô, Babu…”, comentou Jonas. “Por que vocês acham que ele foi apurar? ‘Tomei um tombão não, eu fui empurrado’. Você fez uma queixa informal, mas você falou”, continuou o ator.

Nas redes sociais, internautas o Raio-X feito por Jonas na manhã de hoje. Durante a gravação do depoimento, o modelo disse que acreditava ter sido empurrado por Paulo, e alegou estar com dores no corpo devido à queda.