Salvador, nova série espanhola de drama e suspense, estreia na Netflix

“Salvador“, nova série espanhola de suspense, estreou nesta sexta-feira (6) na Netflix com uma trama que explora drama familiar, violência política e tensões sociais contemporâneas.
A história gira em torno de Salvador (Luis Tosar), um pai e técnico de emergência médica que descobre que sua filha, Milena (Candela Arestegui), pertence a um grupo radical de torcida organizada de um clube de futebol. Certo dia, quando a equipe é chamada para intervir no confronto entre duas torcidas, Salvador fica em estado de choque ao encontrar a filha ferida.
Sua busca por respostas após a noite que muda sua vida para sempre o mergulha em uma espiral frenética de violência e caos. Salvador será forçado a confrontar a pergunta mais difícil de todas: até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade?
Assista ao trailer:
“Salvador” recebeu poucas avaliações da crítica especializada até agora. Uma delas foi do Decider, que teceu elogios à produção: “Embora estejamos um tanto perplexos com a narrativa de Salvador, apreciamos a atuação de Tosar e a jornada que seu personagem percorrerá para descobrir onde as coisas deram errado com sua filha”.
Claudia Salas, Leonor Watling, Fariba Sheikhan, Pedro Casablanc, Candela Arestegui, César Mateo, Alejandro Casaseca, Richard Holmes, Marco Marini e Lucas Ares completam o elenco.

“Salvador”.
A série é criada por Aitor Gabilondo, que assina o roteiro. A direção é de Daniel Calparsoro.







