No Bate-Papo BBB, Sarah se surpeende com índice de rejeição, mas reafirma críticas a Babu e Ana Paula

Sarah Andrade foi a quarta eliminada do BBB 26 com 69,13% dos votos após enfrentar um paredão triplo contra Babu Santana e Sol Vega. Após a eliminação, a influenciadora digital participou do Bate-Papo BBB, apresentado por Ceci Ribeiro e Gil do Vigor, para receber as primeiras informações do mundo externo e comentar sobre sua trajetória no reality show.
No início da entrevista, os apresentadores lembraram à Sarah que ela foi indicada ao Paredão em uma semana muito favorável a seu grupo, já que Jonas Sulzbach e Alberto Cowboy eram o Líder e Anjo da semana, respectivamente. Ela foi questionada por que não tentou mudar o cenário do Paredão, já que seus principais aliados estavam com os maiores poderes do jogo.
“Não teria mudado, porque eu e o Cowboy até conversamos antes de fazer a prova do Anjo. Que a gente não se daria o [Anjo], porque se desse um pro outro, o outro estaria no Paredão. E o que o Jonas fez, de indicar o Babu, era uma coisa que eu também já queria fazer. Já era algo que os dois pretendiam“, contou Sarah.
Na sequência, a Veterana não economizou nas críticas a Babu. Ela afirmou que considera o brother completamente diferente dela e, por essa razão, queria enfrentá-lo num Paredão.
“O Babu tinha uma prepotência, uma arrogância na hora de falar com as pessoas. E a gente sabe que a gente não é assim […] Se a gente sai com alguém que é o oposto da gente, é porque esse jogo não é pra gente. É porque o outro tá se dando muito bem e a gente não tá dando tão bem assim“, explicou a brasiliense.
Na sequência, Sarah comentou sobre outro embate que marcou sua trajetória no reality show: o com Ana Paula Renault. Após assistir a um compilado de vídeos da jornalista falando a seu respeito, Sarah afirmou: “Gente, desculpa, se o povo tiver gostando disso… desculpa, eu não tenho como gostar. Eu não gosto disso”.
“Se o povo gosta disso, não era pra eu estar ali, não é pra eu ganhar esse programa. Não faz sentido pra mim ser desse jeito. Passar por cima de quem eu sou. Eu não vou passar por cima de quem eu sou pra ganhar cinco milhões. Eu não vou!“, continuou a quarta eliminada do BBB 26.
Mas nem só de conflitos viveu Sarah no BBB 26. Embora não tenha economizado nas críticas aos seus maiores adversários, Sarah não poupou elogios à Sol Vegas, uma de suas maiores aliadas no programa.
“A Sol pra mim é um personagem incrível, tanto que eu falava que queria na final ela e o Jonas de mãos dadas comigo. E a cada dia que passa, a Sol foi me conquistando mais. Quando a Aline e ela se sentiu muito perdida, eu falei, ‘Não tem como deixar esse serzinho se sentindo abandonada’. E ela é uma pessoa maravilha. Não tem como eu desver o que eu vi, a forma como ela se sentia… eu torço muito pela Sol”, disse a Veterana.
Pouco depois, Sarah se surpreendeu ao descobrir que foi eliminada com quase 70% dos votos. A sister admitiu que esperava que o Paredão tivesse sido acirrado e que Babu tivesse uma porcentagem maior.
Logo em seguida, Gil pontuou que Sarah costumava tomar acatar as críticas que os outros participantes faziam contra Ana Paula sem nem mesmo se dar a oportunidade de ouvir a adversária contar a versão dela dos fatos. O apresentador lembrou que Sarah chegou a defender Matheus nos embates com a jornalista, e que isso pode ter pesado para o público, já que ela estava tomando partido de forma convicta de uma situação da qual ela não tinha total conhecimento.
As críticas de Gil não pararam por aí. Na sequência, ele afirmou que Sarah estava tentando reconstruir a narrativa do BBB 21, primeira edição da qual ela participou. Ele também contou que Sarah deveria ter entendido que ficar falando mal de uma pessoa constantemente, como ela e vários outros participantes fazem com Ana Paula, atribui um favoritismo muitas vezes irreversível para o dito cujo.
“O que parecia pra todo mundo aqui fora é que você tava presa no BBB 21. Era um novo jogo, era um novo programa, era outra coisa. Era a chance de você começar tudo de novo. Parecia que você queria reproduzir a nova Karol nos novos personagens. E isso incomodou muito as pessoas, porque quando a gente quer recomeçar, tem que ser do zero, não pode ficar voltando”, disse o apresentador.
Apesar de abatida grande parte da entrevista, Sarah ficou mais leve à medida que o Bate-Papo BBB ia chegando ao fim. Ela nem parece ter se decepcionado ao descobrir que não teve movimentação no número de seguidores no Instagram. Na verdade, a Veterana ficou aliviada em saber que seu número não decaiu e permanecia em 7,5 milhões.
A entrevista completa de Sarah no Bate-Papo BBB está disponível no Globoplay.







