Após ser barrada da Festa do Líder, Milena cumpre desafio e faz entrada triunfal no evento

Milena foi barrada da Festa do Líder por Jonas Sulzbach na noite desta quarta-feira (11), mas não precisou ficar muito tempo ausente do evento. A recreadora infantil conseguiu cumprir o desafio do Barrado no Baile em apenas duas horas — o tempo recorde da temporada — e logo pôde ingressar na festa do adversário.

Ao som de “Rebelde”, do grupo mexicano RBD, o favorito de Milena, a sister entrou na festa aos pulos e foi ovacionada por seus aliados, que comemoraram a chegada da amiga no evento. Na sequência, todos os participantes se reuniram no centro da festa e cantarolaram junto com Milena um dos maiores sucessos da banda teen.

Assista ao vídeo:

Com isso, Milena se torna apenas a segunda pessoa barrada da Festa do Líder a conseguir cumprir o desafio do Barrado no Baile. O primeiro foi Leandro, que conseguiu raspar um bloco de gelo gigante após ser barrado do evento por Alberto Cowboy na primeira semana de programa.

Gabriela, barrada por Babu Santana, também chegou a terminar o desafio, mas este acabou sendo invalidado pela produção do programa após a estudante de psicologia não realizar a atividade conforme solicitado. Ana Paula Renault, por sua vez, vetada da Festa do Líder por Maxiane, sequer tentou cumprir o desafio alegando estar com dores na coluna motivadas pelo Castigo do Monstro que ela havia enfrentado dias antes.