Ana Paula confronta Jonas durante festa e modelo rebate: “Eu uso o argumento que eu quiser”

A relação de Ana Paula Renault e Jonas Sulzbach no BBB 26 continua vivendo de altos e baixos. Após uma aproximação curiosa nos últimos dias, os dois voltaram a se desentender na noite desta quarta-feira (18), durante mais uma Festa do Líder do modelo. O conflito começou após a jornalista contestar os argumentos que o adversário usou ao vetar Milena do evento pela segunda semana consecutiva.

“Você não acha que, às vezes, você usa o bagulho dos outros pra justificar as coisas que você quer? Por exemplo: quando você foi indicar o Babu, você virou e falou, ‘Ah, porque ele gritou com a Samira’. Foi a sua justificativa. Aí agora, pra vetar a Tia Milena, você vira e fala do negócio que aconteceu com o Cowboy, há uma semana praticamente, e não foi com você. E depois acusa a menina de ter entregado a Prova do Anjo, e você não sabe o motivo”, comentou Ana Paula.

“Mas Ana, o motivo é meu”, pontuou Jonas. “Não, não é. Aí você que se engana. O motivo era da Samira, o motivo era do Cowboy”, reafirmou a jornalista. “Não, com o Babu eu dei os meus argumentos. Eu tive vários embates com o Babu”, garantiu o modelo. “Mas na hora de colocar ele no Paredão, você falou que foi porque ele gritou com a Samira“, relembrou a mineira.

Na sequência, Ana Paula tentou abandonar a discussão, mas foi confrontada pelo rival. “Não foge não. Eu acho uma falta de respeito“, afirmou o Líder da semana. “Falta de respeito o quê?”, indagou a ex-participante de A Fazenda. “Vir falar e não concordar com a minha posição”, comentou Jonas. “Estou só te avisando”, alertou Ana Paula. “Eu uso o argumento que eu quiser, e você aceite ou não”, disparou o modelo.

Pouco depois, Jonas repercutiu com seus aliados a discussão que teve com Ana Paula e chegou a se referir à adversária com palavras e expressões como “maléfica”, “ridícula”, “idiota” e “forçada pra car*lh*”. Os amigos concordaram com as críticas e elogiaram a postura do brother.

Assista aos vídeos: