Babu se irrita após presenciar Chaiany interagindo com Ana Paula

Babu Santana ficou irritado após ver Chaiany interagindo com Ana Paula Renault na noite desta quarta-feira (4) no BBB 26. As sisters falavam sobre cosméticos quando o ator passou pela sala e demonstrou insatisfação com a cena.

“Essa mulher é forçada, estudada… Como ela estuda esse jogo, e todo mundo cai como um patinho. É impressionante. Quando essa mulher deu simpatia pra Chay? Porque a Chay esquece que a gente foi lá buscar a bolsa dela lá no quarto, porque ela tava com medo de entrar lá no quarto. Isso você esquece, né?”, disparou o ator, irritado.

Eu queria, Chay, ter a sua inocência, assim eu ia poder deitar e dormir mais tranquilo“, comentou Babu. “É só você acreditar nas pessoas”, disse Chaiany. “Você acredita na Ana Paula Renault? A pessoa que te expulsou do quarto? Você acredita nela? Você não quer ganhar 5 milhões?“, indagou o ator. “Eu quero ganhar“, afirmou a sister desempregada. “Então acorda!”, disparou o Veterano.

Na sequência, Solange Couto também se manifestou em defesa do discurso de Babu e relembrou que precisou ir com Chaiany pegar as malas da sister no dia em que ela decidiu abandonar o quarto pois a amiga estava com medo de ser confrontada por Ana Paula e Milena. A atriz ainda garantiu que irá parar de pressionar Chaiany sobre o assunto.

A gente vai fazer assim, Chay, a gente não vai mais te perturbar com esses assuntos, tá bom? Você seja você, e fica feliz do jeito que você é. Na hora que você se machucar, machucou. A vida é assim. Babu não vai mais se estressar, você também não fica triste, e pronto”, afirmou a atriz.

No Quarto Secreto, Breno assistiu às cenas da confusão, mas não esboçou nenhuma reação ao ver Chaiany sendo confrontada pelos próprios aliados.

Assista aos vídeos: