Jovem apaixonada por cinema se apaixona por colega da faculdade no trailer “You+Me – Against the World”

O Prime Video divulgou, nesta quarta-feira (8), o primeiro teaser de “You+Me – Against the World“, novo romance baseado na trilogia de sucesso de Emma Green.

Na história, Alma Lancaster (Vittoria Di Savoia), de 18 anos, aparenta viver uma vida perfeita como integrante de uma família rica, que acredita que ela está cursando direito. No entanto, escondida dos pais, ela decidiu seguir sua verdadeira paixão: o cinema.

Na universidade, Alma conhece Vadim Arcadi (Lucas Barski), um jovem de 20 anos, reservado, rebelde e marcado por um passado difícil. Obrigados a trabalhar juntos em um projeto audiovisual, os dois vivem constantes desentendimentos antes de perceberem que existe uma forte conexão entre eles.

Acontece que, conforme o casal se aproxima, segredos escondidos começam a vir à tona. Além das diferenças sociais que os separam, ambos passam a enfrentar pessoas determinadas a impedir que fiquem juntos.

Assista ao teaser:

A direção é Manon Gaurin, que também assina o roteiro ao lado de Éliane Vigneron e Alix Letribot.

You+Me – Against the World” estreia dia 18 de setembro no Prime Video.