McKenna Grace tem beijo premonitório no trailer de “The Last Kiss”

Antes de estrear a série live-action de “Scooby-Doo” para a Netflix, McKenna Grace terá que resolver outro grande mistério em “The Last Kiss“, novo filme de terror que teve seu trailer oficial divulgado pela Blumhouse nesta sexta-feira (11).

A trama acompanha Laurel Hansen (McKenna Grace), uma adolescente que sempre imaginou que seu primeiro beijo seria um momento digno de conto de fadas. Porém, a experiência se transforma em um pesadelo quando ela descobre estar amaldiçoada com uma habilidade sobrenatural: ao beijar alguém, Laurel consegue ter uma visão de como aquela pessoa morrerá.

Tudo fica ainda mais assustador quando Laurel beija o garoto por quem é apaixonada e vê que ele está destinado a morrer. A visão parece estar relacionada a uma misteriosa sequência de assassinatos que ameaça também seus amigos mais próximos. A partir daí, ela precisa descobrir quem está por trás dos crimes antes que aquilo que viu se torne realidade.

Assista ao trailer:

O elenco do filme inclui ainda Arkira Chantaratananond, Jaden Michael, Ash Lee, Kate Drummond, Riley Davis, Eve Edwards, Cooper Levy, Samantha Espie, Stephanie Moore e Joseph Chiu.

A direção é de Yoko Okumura, que também assina o roteiro ao lado de Alon Ziv e Krystal Houghton Ziv. Os produtores são Jason Blum, Sébastien K. Lemercier, James DeMonaco e Michael Fimognari, enquanto Ryan Turek e Karen Harnisch atuam como produtores executivos.

Pôster oficial de "The Last Kiss".
Pôster oficial de
“The Last Kiss”.

The Last Kiss” será lançado diretamente nas plataformas digitais no dia 15 de setembro.