Adriane Galisteu faz intervenção e informa que Serginho não será expulso de A Fazenda 18

ㅤ

Após as diversas acusações feitas contra Serginho Hondjakoff em A Fazenda 18, Adriane Galisteu fez uma intervenção durante o programa ao vivo desta terça-feira (29).

A apresentadora entrou em contato com os 25 participantes ainda confinados e revelou que, após uma análise minunciosa das imagens, foi constatado que nenhuma atitude de Serginho é cabível de expulsão.

“Eu quero reforçar algumas coisas. Primeiro, a gente tá aqui pra ouvir cada um de vocês. Então, sempre vale à pena dizer aquilo que vocês estão sentindo. Isso vale pra todos, inclusive pro Murilo, pro Rikardo, pro Thaíde, pra Tina, pra Mônica, e principalmente pra Ana“, disse Galisteu.

ㅤ

A apresentadora completou: “Já analisamos todas as imagens que temos disponíveis, o público também já viu algumas delas e vai ver outras ainda hoje. Quando uma intervenção for necessária, ela será feita, inclusive, pra expulsão. Não é o caso agora, apesar de alguns terem chegado bem perto do limite.”

Por fim, Galisteu fez um alerta ao próprio Serginho, afirmando que o ator precisa ter mais cuidado com suas falas e atitudes, pois já chegou perto de ultrapassar as regras do programa múltiplas vezes.

Na sequência, o programa exibiu a cena do abraço entre Ana Bruna e Serginho e que teria culminado na acusação da influenciadora contra o ator. A apresentadora salientou que não há nada neste momento de interação que justifique a expulsão de Serginho.

ㅤ

Assista aos vídeos: