Acordo entre Brenno e Kaio gera controvérsias na mansão de A Grande Conquista 2

Brenno e Kaio, participantes de A Grande Conquista 2 que fizeram um acordo nesta última semana.

Brenno Pavarini conversou com Dona Geni na manhã desta sexta-feira (28) e afirmou que Kaio Perroni pode ter um papel importante na formação da próxima zona de risco. Isso porque o voto do ex-militar pode ser decisivo para definir qual das duas donas da semana, Anahí Rodrighero ou Liziane Gutierrez, irá pra votação popular.

Segundo Brenno, ele teria feito um acordo com Kaio nesta semana, determinando que caso um deles vencesse a prova da virada, não puxaria a principal aliada do rival para a zona de risco. Como o ator venceu a prova, ele cumpriu o combinado e não colocou Dona Geni na berlinda desta semana. Brenno afirma que, por causa disso, Kaio não pode votar em Liziane, caso queira honrar com o combinado.

Dessa vez, não vai nem eu e nem ele, mas ele tem a oportunidade de não puxar a Liziane pra uma zona de risco”, disse o ator. “Ele votando na Any?“, indagou a conquisteira. “Ele votando a favor da Liziane. É o mínimo que ele pode fazer”, afirmou Brenno. “É verdade. Se ele fez esse combinado aí, ele vai ter que cumprir”, comentou Dona Geni. “Eu cumpri com minha palavra, eu fui homem e não voltei atrás“, comentou o participante.

Pouco depois, Dona Geni contou para Kaio a conversa que teve com seu oponente. Ela aconselhou o amigo a cumprir com o acordo, mas o ex-militar garantiu que não votar em Liziane não fazia parte do combinado, que se limitava apenas à prova da virada.

“Se você fez um acordo com ele, você tem que cumprir”, disse Dona Geni. “Eu vou cumprir meu acordo, a minha parte, do jeito que foi combinado […] O voto tá por fora do combinado. Não adianta. Pode ficar tranquila que esse assunto eu resolvo”, afirmou Kaio.

Brenno também verbalizou pra Liziane sobre a conversa com sua adversária. A influenciadora digital, no entanto, também frisou que a cobrança do amigo não fazia o menor sentido. “Não me puxando é uma coisa, outra coisa é votar a meu favor. Isso não vai acontecer“, disse a competidora.

O suposto acordo entre Brenno e Kaio foi feito no início desta semana, antes da formação da sétima zona de risco da temporada. Durante conversa na área externa da mansão, eles definiram que, caso um deles vencesse a prova da virada, não poderia puxar a principal aliada do adversário para a zona de risco.