Adriana critica postura de Rayanne após atriz assistir a vídeo enviado pela família

Rayanne e Victor se consagraram como o Casal Power desta semana no Power Couple Brasil 7 e puderam assistir a um vídeo enviado por suas famílias. Acontece que a reação da atriz ao assistir à mensagem da família incomodou Adriana, que relatou seu descontentamento para os aliados, Natália e Eike.

Os gritos foram tão altos, eu juro pelos meus filhos, que se alguém ouviu de fora, pensou que ela estava sendo est***ada ou alguma coisa parecida. O Carol e o Radamés estavam escorados aqui no balcão com a porta fechada e saíram correndo pra ver o que tava acontecendo”, disse a esposa de Dhomini.

Ela continuou: “Amiga, não foi um grito. Foram vários. Foram 10 minutos de grito. Porque quando você tem uma surpresa muito grande no vídeo, você toma um susto e fala, ‘Ah, meu Deus’. Mas foram 10 minutos desse jeito. Muito forçado, muito ridículo, gente”.

Assista ao vídeo: