Adriana e Dhomini abandonam entrevista, mas apresentadores surpreendem com atitude inesperada

Adriana e Dhomini abandonaram a entrevista do Link Podcast nesta sexta-feira (11), como previamente informamos, mas continuaram sendo alvo de perguntas da dupla de apresentadores, Cairo Jardim e Mônica Fonseca.

Após os vice-campeões do Power Couple Brasil 7 abandonarem o estúdio irritados com as perguntas dos apresentadores, Cairo e Mônica colaram fotos dos participantes nas cadeiras dos entrevistados e continuaram com a série de perguntas — como se Adriana e Dhomini permanecessem ali.

Dhomini, você sempre diminuiu as mulheres. Tudo que é feminino, você ataca. Você não gosta de voz de mulher, cabelo de mulher, conversa de mulher, roupa de mulher. Dhomini, você gosta de mulher?”, questionou Mônica.

Eu acho que se não fosse exatamente esse descontrole completo do Dhomini… porque aqui ele se mostrou mais uma vez descontrolado, e arregão, que era uma faceta que eu não conhecia dele. Porque descontrolado todo mundo já sabia, agora arregão eu não sabia que você era. Adriana, diante disso tudo, você ainda acha que os robôs é que fizeram a Carol ser campeã?”, indagou Cairo.

Assista ao vídeo:

https://twitter.com/Andycoments/status/1943817272105349295