Adriane Galisteu comete gafe na estreia de A Fazenda 17

A Fazenda 17 estreou nesta segunda-feira (15) e já começou com uma gafe de Adriane Galisteu. Sem querer, a apresentadora acabou revelando para os participantes detalhes de uma dinâmica inédita que não deveriam ser revelados — pelo menos, não agora.

Este ano, 26 pessoas foram confinadas na sede de Itapecerica da Serra. No entanto, apenas 24 são participantes que estarão na disputa pelo prêmio do programa — os outros 2 são infiltrados, que ficarão confinados até a próxima terça-feira (23).

Acontece que os peões só seriam informados da existência de um único infiltrado. Os dois impostores, inclusive, não sabem da existência um do outro — cada um deles acredita ser o único infiltrado na sede. A princípio, Galisteu mandou bem e foi cautelosa ao anunciar a nova dinâmica.

Nem todos os 26 peões são peões de verdade. É isso mesmo que vocês ouviram. Tem alguém infiltrado na sede com vocês. Alguém que está aí fingindo que é peão, mas não é. E tem a missão de enganar vocês e levar uma bela grana. Cabe a vocês descobrir quem é. Se pelo menos cinco peões descobrirem quem está aí como infiltrado, vocês vão tirar essa bolada dele e dividir entre si esse prêmio”, contou Galisteu.

No entanto, na sequência, Galisteu acabou falando demais ao revelar para os participantes que o público de casa já sabia quem são os infiltrados. Pois é, em vez de usar o substantivo no singular, ela usou no plural e deixou claro que há mais de um impostor entre os 26 competidores.

Quero avisar que o pessoal de casa já sabe quem são”, disse a apresentadora. Os peões imediatamente repercutiram a gafe da porta-voz do programa, que tentou corrigir o erro, mas parece ter sido pouco convincente.

Assista ao vídeo: