“Amor de Redenção” chega na Netflix e faz sucesso na plataforma
Depois de uma temporada na Prime Video, “Amor de Redenção” está fazendo sucesso em uma casa nova. O filme estreou na Netflix na semana passada e é atualmente o quinto título mais assistido entre os assinantes brasileiros da plataforma.
A história se passa em 1850, na Califórnia, uma época em que os homens vendiam a própria alma por um punhado de ouro, enquanto as mulheres vendiam o próprio corpo por um lugar para dormir. É nesse contexto que surge Angel (Abigail Cowen), uma jovem que é vendida ainda criança e mantém um ódio vivo em seu coração, sendo esta a única forma que ela encontrou para sobreviver.
No entanto, certo dia ela conhece o encantador Michael Hosea (Tom Lewis), que aos poucos vai conquistando cada dia mais um espaço maior no coração da amada. Acontece que com a chegada inesperada desse amor, Angel é rapidamente invadida por sentimentos arrebatadores de medo e desprezo por si própria, que a fazem se questionar se esse não é mais um homem que irá usá-la como todos os outros que passaram por sua vida.
Assista ao trailer:
O elenco inclui ainda Eric Dane, Famke Janssen, Logan Marshall-Green, Nina Dobrev, Livi Birch, Jamie-Lee O’Donnell, Willie Watson, Josh Taylor e Ke-Xi Wu.
A direção e o roteiro são de D.J. Caruso. Os produtores são Michael Scott, David A.R. White, Cindy Bond, Wayne Flitzjohn e Simon Swart, enquanto a lista de produtores executivos inclui Dylan Bond, Shawn Boskie, Chad Doher e Roma Downey.
“Amor de Redenção” está disponível na Netflix.