Anahí foi eliminada de A Grande Conquista 2 com o maior índice de rejeição da temporada

Anahí, participante de A Grande Conquista 2 que foi eliminada com maior rejeição da temporada.

Anahí Rodrighero foi a oitava eliminada de A Grande Conquista 2 na noite desta quinta-feira (4). A modelo, que garantiu vaga na mansão antes da maioria dos conquisteiros, deixou o reality show com o maior índice de rejeição da temporada até agora.

Na votação recorde da temporada, Anahí teve apenas 15,58% dos votos. Ela superou MC Mari e agora detém a menor porcentagem em uma zona de risco desta edição. Os índices alcançados por Fernando Sampaio e Will Rambo, seus adversários na votação, não foram divulgados pela Record TV.

A zona de risco mais acirrada, por sua vez, foi a quinta da temporada, disputada por Cátia Paganote, Fernando Sampaio e João Hadad. A ex-paquita foi eliminada om 27,92% dos votos, conquistando a maior porcentagem por um participante eliminado em uma zona de risco até agora.

Confira abaixo o ranking completo, da maior para a menor rejeição:

  1. Anahí Rodrighero (15,58%)
  2. MC Mari (16,98%)
  3. Vinigram (19,79%)
  4. Cláudia Baronesa (22,70%)
  5. Bruno Cardoso (23,96%)
  6. Edlaine Barbosa (25,22%)
  7. Lucas de Albú (27,22%)
  8. Cátia Paganote (27,92%)

Nas próximas duas semanas, o programa terá quatro zonas de risco consecutivas, com eliminações duplas em cada uma delas. Dessa forma, oito participantes serão eliminados antes da grande final, que está programada para o dia 18 de julho.