Anahí Rodrighero revela a participantes de A Grande Conquista que é uma mulher trans: “Eu tô muito feliz de estar aqui”

Anahí Rodrighero, participante de A Grande Conquista que é uma mulher trans e revelou a informação aos demais participantes.

Na manhã desta quarta-feira (24), Anahí Rodrighero contou sua história de vida para alguns participantes de A Grande Conquista. A empresária disse que se mudou com 18 anos para São Paulo com o objetivo de montar uma loja, mas não obteve sucesso, só realizando seu sonho anos depois, quando virou influenciadora digital.

“Eu casei com 21 anos, sou apaixonada pelo meu esposo. Ivan, tô morrendo de saudades, amor. Sou mãe de pet. Eu falo que ele é meu filho mesmo porque ele é realmente meu filho, eu sou muito apaixonada por ele”, continuou a acreana.

Na sequência, ela revelou a seus colegas de confinamento que é uma mulher trans. Os participantes demonstraram surpresa com a informação, mas não deixaram de enaltecer a coragem da competidora em verbalizar isso.

“E pra finalizar, eu sou uma mulher trans e eu tô muito feliz de tá aqui”, disse Anahí. “A minha história tem toda uma representatividade por trás, sabe?“, continuou a empresária. “Que linda, maravilhosa, corajosa!“, comentou uma segunda participante.

Que maneiro você estar aqui, é importante pra caralho. Você sabe, né?“, disse Bifão. “Sim. Eu tô muito feliz, porque no meio de 100 pessoas, eu sou a única do Acre e eu sou a única mulher trans. A primeira mulher trans do programa“, comentou a acreana.

Assista ao vídeo: