Após ameaças de Gizelly, Luana conta para Camila suposto “segredo” mencionado durante confusão
A briga entre Gizelly Bicalho e Luana Targino na madrugada deste sábado (12) continua repercutindo na sede de A Fazenda 16. Durante a confusão, a ex-BBB ameaçou contar segredos da amiga que poderiam comprometer sua reputação no jogo.
“Se é pra falar m**da dos outros, vamos falar. Se está com medo de ser cancelada, vamos falar, tá bom? Você não quer ser doidona, você não quer cuspir na cara dos outros? Então, vamos ]começar a falar. Continua falando. Você não quer falar de mim?“, disse Gizelly.
“Eu fico preocupada com aqui, com as m**das que você fez aqui e ninguém sabe. Você quer pagar de doida? É melhor você ficar quieta, porque eu sei muita coisa de você que acaba com você aqui dentro“, continuou.
Durante a manhã de hoje, Gizelly repercutiu a discussão com o grupo adversário. Fernando Presto não gostou da atitude da ex-BBB e decidiu alertar Luana. Zé Love também deu um conselho para a adversária, afirmando que ela estava “dormindo com o inimigo”.
Horas depois, em plena tarde deste sábado, Luana confessou para Camila Moura que estava decepcionada com Gizelly e detalhou qual seria esse suposto segredo que a advogada estava ameaçando expor.
“Hoje de manhã, Gizelly acordou e chamou várias pessoas pra falar sobre ontem, sobre a nossa briga. Que sabia uma coisa sobre mim que podia me derrubar lá fora. Inclusive, ela chamou Flor. Aí ele [Fernando] começou a falar que ela reuniu todo mundo hoje, sentou com o grupo de lá e começou a falar essas coisas”, disse a influenciadora.
Luana explicou: “Teve um dia que eu ‘tava’ conversando com ela e a gente foi dormir. Aí ela começou a falar sobre um cara e eu disse que fiquei com esse cara uns quatro meses atrás. Aí ela falou assim, ‘Oxente, e teu namorado?’. Aí eu fui e disse a ela, ‘Nessa época a gente ainda tava ficando’. Mas ele não sabe que eu fiquei com esse cara. E eu falei pra ela quando a gente tava indo dormir, só que como a gente tava com o microfone do lado, acho que não pegou”.