Após ter pedido de ajuda negado, Zé Love protagoniza barracos em plena manhã

O clima amanheceu caótico mais uma vez em A Fazenda 16. Na manhã desta sexta-feira (20), Zé love pediu ajuda dos moradores da baia para os tratos com a vaca, mas nenhum dos quatro se prontificou em ajudá-lo. Irritado, o jogador xingou os adversários.

O assunto voltou a repercutir na cozinha da sede minutos depois. Larissa Tomásia expressou indignação com o comportamento de Zé Love e disse que ele foi desrespeitoso com os outros peões.

Aqui todo mundo xinga os outros, e aí?“, disse Zé Love. “Mas tomar no **, não. Isso é falta de respeito”, afirmou Larissa. “Falta de respeito um monte aqui tem. O que tá precisando aqui é gente pra trabalhar. E não compra uma briga que não é sua, não“, disparou o jogador.

Gui Vieira, uma das pessoas que havia sido ofendida por Zé Love, se manifestou. Ele disse que nenhum morador da baia tinha obrigação de ajudá-lo na tarefa e lembrou que se o jogador não cumprisse suas obrigações, a casa toda seria punida.

Se eu não terminar os trabalhos lá, eu vou tomar punição porque tá todo mundo aqui. Agora eu não quero tomar punição por causa de todo mundo, não. Eu poderia tomar punição e todo mundo aqui se f*, só que eu não faço isso porque os bichos não têm culpa nenhuma. Seu preguiçoso!”, disparou Zé Love. “Ninguém é obrigado a te ajudar”, reafirmou Gui.

Larissa ficou incomodada com a postura do peão e decidiu confrontá-lo outra vez. Ela afirmou que fez comida para a casa inteira a semana toda e nem por isso estava reclamando de sobrecarga. Zé Love, por sua vez, disse que as afirmações da peoa não procediam, já que ele havia ficado sem almoçar e sem jantar por dois dias.

A discussão deu espaço para uma gritaria entre os participantes, que progrediu ainda mais na área externa da casa. Larissa não poupou criticas ao adversário e o chamou de “babada” e “mal educado”, além de afirmar que foi ofendida por ele.

Assista aos vídeos: