Aquaman agora é pai e rei no trailer do seu segundo filme

Aquaman pai e rei

A Warner Bros. finalmente divulgou o tão aguardado trailer de “Aquaman e o Reino Perdido“, que dará sequência aos eventos do primeiro filme, onde quatro anos se passaram e o Rei de Atlantis agora é pai.

Faltando pouco mais de 3 meses para sua chegada às telonas, o primeiro trailer traz de volta os elogiados visuais do longa de 2018 e todo o elenco. Jason Momoa retorna como Aquaman, ao lado de Patrick Wilson como Orm, Amber Heard como Mera, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra e Nicole Kidman como Rainha Atlanna.

James Wan está de volta no comando da direção com produção de Peter Safran, Wan e Rob Cowan. O roteiro é de David Leslie Johnson-McGoldrick, a partir de uma história de James Wan & David Leslie Johnson-McGoldrick e Jason Momoa & Thomas Pa’a Sibbett.

Assista ao trailer:

A sinopse oficial diz: Tendo falhado em derrotar Aquaman na primeira vez, Arraia Negra, ainda movido pela necessidade de vingar a morte de seu pai, não vai parar até derrubar Aquaman de uma vez por todas. Desta vez, Arraia está mais formidável do que nunca, empunhando o poder do mítico Tridente Negro, que desencadeia uma força antiga e malévola. Para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão preso Orm, o ex-rei da Atlântida, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles devem deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino e salvar a família de Aquaman, e o mundo, da destruição irreversível.

Apesar de todos os acontecimentos em torno da vida pessoal de Amber Heard nos últimos anos, o diretor James Wan afirmou que esse não é o motivo do tempo de tela menor de sua personagem. O diretor contou que desde o início planejou que esse fosse um filme do Aquaman com Orm em um bromance, enquanto o primeiro era um romance entre Aquaman e Mera.

Aquaman e o Reino Perdido” chega aos cinemas brasileiros em 20 de dezembro. Ele marca o fim do universo compartilhado da DC iniciado por “Homem de Aço” e que será reconfigurado por James Gunn a partir de 2025 com “Superman: Legacy“.