Ator de Vai Na Fé tem vídeo vazado e vira motivo de piada nos bastidores da novela, afirma Léo Dias

Na ordem, os atores de Vai Na Fé abraçados: Emílio Dantas, Samuel de Assis e Marcos Veras.

Na última segunda-feira (17), Léo Dias divulgou com exclusividade que um ator de Vai Na Fé virou motivo de piada nos bastidores da novela após ter um vídeo íntimo vazado. O motivo dos risos? O tamanho do documento do rapaz, que não possui o maior dos “dotes” — se é que vocês me entendem.

O jornalista do Metrópoles divulgou ainda que um grande banco que patrocina esse ator não gostou de saber que o material estava sendo compartilhado internamente entre os funcionários da Globo. Dias considerou que, caso o vídeo caísse nas redes sociais, o ator em questão poderia perder seu contrato extremamente lucrativo.

Desde que a notícia foi compartilhada, internautas teorizavam que se tratava de um vídeo de Marcos Veras, que já teve um material similar vazado no passado. Além disso, o fato do ator ter contrato com o banco Itaú fortaleceu a teoria. No entanto, foi apenas na terça-feira (18), um dia depois que a informação veio a público, que o ator comentou sobre sua relação com a história.

Em uma publicação no Twitter, Marcos brincou com a situação. “Gente, meu suposto p1nto tá bombando por aí de novo? O meu é bem menor que esse que tão divulgando aí. Fiquem em paz!”, escreveu o intérprete do Simas em Vai Na Fé.

Marcos Vera como Simas /
Reprodução: Globo.

Alguns seguidores do ator responderam à publicação com mensagens de apoio. “Eu vi falar que era do Loreto, mas ele nem tem propaganda de banco e outra, o senhor é casado, o tamanho do pal nem faz diferença, se alguém tinha que reclamar seria sua esposa, se ela tá ai de boa… Foda-se o resto”, disse uma internauta. “Eu achei o tamanho ideal”, afirmou uma segunda pessoa.