Atrizes usam camisetas com rosto de Amber Heard após Festival de Cannes prestigiar filme de Johnny Depp

À esquerda, Johnny Depp ao lado de Amber Heard. À direita, equipe técnica do filme "Le Ravissement" usando camisetas com rosto da atriz.

Os membros do elenco e da equipe técnica de “Le Ravissement” subiram ao palco do Festival de Cinema de Cannes no último sábado (20) para promover o filme antes de exibi-lo para a imprensa.

Alguns membros do time foram vistos no palco usando camisetas com o rosto de Amber Heard, demostrando apoio à atriz depois que o Festival homenageou Johnny Depp, seu ex-marido, na abertura do evento que aconteceu na última terça-feira (16).

Elenco do filme “Le Ravissement
no Festival de Cannes.

Para quem não sabe, o filme “Jeanne du Barry”, que retrata a Versalhes do século XVII, é estrelado por Depp e foi um dos longas que abriu o Festival. Esse é o primeiro projeto protagonizado pelo ator desde a batalha judicial travada pelo ator e a ex-mulher que durou cerca de três anos.

Sem surpresas, esta não foi a primeira menção em Cannes à antiga batalha legal protagonizada por Depp e sua ex-esposa. Durante coletiva de imprensa para “Jeanne du Barry“, Depp foi questionado se ainda se sentia “boicotado” por Hollywood, um comentário que ele fez em 2021 em meio a seu julgamento por difamação com Heard.

Johnny Depp no filme Jeanne du Barry.
Johnny Depp no filme “Jeanne du Barry“.

Sem hesitar, o ator respondeu: “Você teria que não ter pulso algum para se sentir como ‘Não, nada disso está acontecendo. Na verdade, é apenas uma piada estranha e estou dormindo há 35 anos’. Claro, sabe, quando te pedem para se demitir de um filme que está fazendo por causa de algo que é apenas um monte de vogais e consoantes flutuando no ar, sim, você se sente um pouco boicotado”.

Ele continuou: “Eu me sinto boicotado agora? Não, de jeito nenhum. Mas não me sinto boicotado por Hollywood porque não penso nisso. Não penso em Hollywood. Não preciso mais de Hollywood”.