Babi se emociona durante votação ao vivo e é confrontada por Sacha: “Cena patética”

Durante a formação da roça desta terça-feira (19), Babi Muniz se emocionou ao relembrar a dinâmica de apontamento do último domingo (17). Ela voltou a dizer que foi coagida por Sacha Bali, seu maior adversário em A Fazenda 16.

“O Sacha veio pra cima de mim. Eu queria pedir desculpas pra minha família, pro meu filho e pro meu pai por terem presenciado um homem gritando e apontando o dedo pra mim. Eu saí correndo porque eu ‘tava’ com medo dele. Ele grita com todas as mulheres aqui. Isso é um monstro!“, disparou Babi.

Sacha, por sua vez, não parece ter ficado comovido com o discurso da adversária. Ele sugeriu que Babi estava encenando e não poupou críticas à ex-panicat.

“A Babi acabou de reproduzir exatamente mesma cena que a Gizelly fez. Elas são as pessoas que mais me agrediram aqui nessa casa e eu ouvi tudo calado. A sua cena foi patética, Babi, acho que você deve fazer um curso de teatro quando sair daqui”, disse Babi.

Ela continuou: “Você é uma pessoa extremamente agressiva. Esse lugar de mulher oprimida não lhe cabe, porque se tem alguém na nossa relação que oprimiu alguém, esse alguém é você”.

Assista aos vídeos: