Babu e Jonas discutem sobre Queridômetro e ator alfineta: “Demite esse coach que tu arrumou pra vir pra cá”

Quem estava com saudades do Babu Santana que causou no BBB 20 já pode comemorar. Depois de passar duas semanas recebendo coração de todos os brothers no Queridômetro do BBB 26, o ator vem protagonizado uma série de embates na atual temporada do reality show. Depois de discutir com Gabriela, foi a vez de Babu se desentender com Jonas Sulzbach na madrugada desta terça-feira (27).

O conflito começou após Babu afirmar que as pessoas não precisam levar o Queridômetro tão a sério, pois é impossível avaliar uma pessoa com base em emojis. Jonas discordou do ator e disse que eles estão em um jogo sem contato com o mundo externo, e as dinâmicas propostas pelo programa são as únicas coisas as quais eles podem se apegar.

“Eu avaliar as pessoas por emoji? Meu Deus do céu! Eu tenho 46 anos!”, disse Babu. “Babu, aqui é um lugar que a gente não tem notícias, não tem nada pra fazer, então a gente quer entender as coisas”, afirmou Jonas. “Aí vou ser psicólogo dos emojis?“, indagou o ator. “Mas não é arranjar embate. Eu não fiquei puto de receber ‘mentiroso’, eu tava curioso”, rebateu o modelo, que chegou a questionar quais participantes estavam lhe dando emoji de ‘mentiroso’ no Queridômetro.

Na sequência, Jonas afirmou que o próprio Babu já havia confessado que um de seus maiores arrependimentos no BBB 20 foi de ter atribuído emoji de ‘vômito’ para Mari Gonzalez. O ator, no entanto, negou a informação, e disse que só se arrependeu da forma como respondeu à influenciadora digital quando ela perguntou se foi ele quem lhe atribuiu o emoji.

Você mesmo falou pra mim que uma das coisas que você mais se arrepende foi ter dado um emoji de ‘vômito’ pra Mari na outra edição”, comentou Jonas. “Não! De ter feito ignorância com ela, porque pro emoji eu tava pouco…“, explicou Babu. “Mas aí meio que…”, disse o ex-BBB 12. “Meio que o quê, brother? Demite esse coach que tu arrumou pra vir pra cá, porque esse cara tá te dando só argumento fraco. É o Brigido? Demite ele, namoral!“, disparou o semifinalista do BBB 20, visivelmente impaciente.

A discussão continuou. “Que coach, cara?”, questionou o modelo. “Demite o Brigido!”, reafirmou o ator. “Não entendi nada. ‘Demite o Brigido’? O que tem a ver isso aí?“, indagou o aliado de Sarah Andrade. “Teu coach”, respondeu o amigo de Juliano Floss. “Coach? Eu tenho opinião própria. Eu não fujo de embate nenhum. Falou uma coisa que eu não concordo? Eu vou dar minha opinião! Eu vim aqui pra isso, eu não vim aqui pra ficar quieto pra ninguém”, garantiu Jonas.

Assista aos vídeos: