No Bate-Papo BBB, Rodriguinho descobre número de seguidores de Davi e comenta sobre suas maiores polêmicas no BBB 24

Rodriguinho no Bate-Papo com Ed Gama e Thais Fersoza.

Rodriguinho foi o décimo eliminado do BBB 24 com 78,23% dos votos após enfrentar um paredão triplo contra Fernanda e Lucas. Após a eliminação, o cantor participou do Bate-Papo BBB, apresentado por Thais Fersoza e Ed Gama, para comentar sobre sua trajetória no reality show e receber as primeiras informações do mundo externo.

Um dos primeiros vídeos assistidos por Rodriguinho foi um compilado de entrevistas feitas com espectadores do programa que andavam nas ruas. Surpreendentemente, apesar do índice de rejeição, o cantor foi majoritariamente elogiado pelos fãs do reality show.

Alguns dos comentários direcionados ao cantor foram “Sempre fui seu fã, desde quando você cantava nos Travessos”, “Ele é uma ótima pessoa, não destrata ninguém, trata todo mundo igual” e “Ele não vai muito pela cabeça das outras pessoas”. Ele ficou feliz com o carinho do público e agradeceu.

Logo depois, Rodriguinho comentou sobre sua amizade com Pitel e não poupou elogios à aliada. “Eu tinha uma relação com ela como filho mesmo. Eu tinha um protecionismo com ela, até porque no início do jogo, ela foi muito atacada e eu ficava, ‘Por que ela foi atacada? Ela nunca fez nada!’. E não tinha, ela realmente é essa pessoa. Hoje, todo mundo da casa ama a Pitel. Ela conseguiu virar o jogo dela só sendo ela, o que fez ela ser atacada no início também”, disse o cantor. “Eu projeto ela porque ela é uma pessoa que me deixa feliz. É uma pessoa que eu quero levar pra vida”, continuou.

Na sequência, Rodriguinho falou sobre os conflitos que protagonizou com Davi ao longo de sua trajetória. Ele explicou que o baiano se tornou seu principal alvo após o brother votar nele ainda na primeira semana de confinamento e confessou que ficou chateado quando foi chamado de “jogador fraco” pelo adversário.

Rodriguinho também assistiu aos vídeos em que fez comentários maldosos a respeito do corpo de Yasmin Brunet durante papo com outros brothers no quarto do líder. O cantor confessou que não se lembrava do teor da conversa, mas garantiu que não estava mal intencionado quando falou sobre o corpo da influenciadora.

Esse meu comentário não foi pra desvalorizar ela. Esse assunto eu falaria numa boa com a Yasmin. Eu não acho isso uó, de repente eu tô viajando […] Ela ria o tempo todo disso. Ela mesmo comentava sobre. Imagina se eu vou falar dela. Eu sou gordo também”, comentou o cantor.

O intérprete de “Querendo Mais” ainda deu sua opinião sobre os participantes que continuam confinados no BBB 24. Ele disse Isabelle é a planta de casa, Davi o vilão, Beatriz a VTzeira e declarou torcida para que Pitel vença o reality show.

Pouco depois, Rodriguinho descobriu que Davi é o participante com mais seguidores da edição, acumulando mais de 5,6 milhões de fãs apenas no Instagram. Ele também ficou surpreso com o desempenho de Beatriz e Isabelle e não escondeu sua satisfação ao descobrir que dobrou o seu número de seguidores e atualmente conta com mais de 4,2 milhões de admiradores na plataorma de fotos e vídeos.

Logo em seguida, Rodriguinho afirmou que gostava de Davi e garantiu que eles terão uma boa relação fora do confinamento. “Eu gosto do Davi, cara. Hoje ele fez um bolo pra mim”, disse o cantor. “Vem aí a amizade que o Brasil não esperava! Aguardem cenas dos próximos capítulos”, comentou Ed. “Vão virar brothers?”, perguntou Thaís. “Pode ter certeza, aqui fora é outra coisa”, respondeu o décimo eliminado do BBB 24.

No fim da entrevista, Rodriguinho descobriu sua porcentagem de eliminação e não pareceu muito surpreso. Apesar do índice de rejeição, ele garantiu que sua trajetória no programa não o define como pessoa. “Nenhuma atitude que eu tive lá dentro me resume, porque qualquer pessoa que entrar ali dentro, eu desafio a ter as mesmas atitudes que tem aqui fora o tempo todo”, disse o cantor.

A entrevista completa de Rodriguinho no Bate-Papo BBB está disponível no Globoplay.