Blake Lively teria ficado desconfortável com Justin Baldoni durante gravações de “É Assim Que Acaba”
O drama “É Assim Que Acaba” estreou nos cinemas brasileiros na semana passada, mas o longa vem se destacando por questões que vão além da qualidade da produção. Uma suposta confusão envolvendo Blake Lively e Justin Baldoni, protagonistas do filme, tem gerado uma grande repercussão na mídia, alimentada pelo distanciamento da dupla de atores, que estão promovendo o longa unilateralmente, nunca se encontrando em entrevistas ou quaisquer outros eventos relacionados ao filme.
Esse suposto desentendimento ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (15), após o TMZ divulgar que Lively teria ficado desconfortável com duas situações que aconteceram durante as gravações do filme. Uma delas diz respeito a um comentário que Baldoni teria feito sobre o peso da atriz antes deles filmarem uma cena em que Ryle (Baldoni) levanta Lily (Lively) no ar.
Segundo o site, Baldoni teria perguntado a um treinador no set quanto sua parceira de cena pesava. Segundo o veículo, a dúvida do ator se deu por ele ter um histórico de acidentes anteriores e, por isso, ele queria apenas saber como treinar adequadamente para não se machucar. Lively, que deu à luz a seu quarto filho poucos meses antes do início das gravações, descobriu mais tarde sobre o comentário e sentiu-se “incomodada” e “envergonhada”, alegando que esse e outros momentos no set de filmagens a fizeram se sentir desconfortável com seu corpo pós-parto.
A reportagem afirmou ainda que a dupla se estranhou por causa de uma cena de beijo que a ex-estrela de “Gossip Girl” achou que durou mais tempo que o necessário. Segundo rumores divulgados semanas atrás, Baldoni, que também é o diretor de “É Assim Que Acaba“, promoveu um ambiente de trabalho “extremamente difícil” para o elenco e a equipe.
Pessoas próximas ao ator, no entanto, garantiram ao Page Six que Baldoni nunca faria nada intencionalmente que fizesse sua companheira de cena ou qualquer outra pessoa envolvida na produção “se sentir desamparada”.
Procurados por diversos veículos midiáticos para comentarem sobre os rumores de um possível desentendimento, Lively e Baldoni ainda não se manifestaram publicamente sobre o assunto.
“É Assim Que Acaba” acompanha Lily (Blake Lively), uma jovem formada em marketing que se muda de uma pequena cidade do Maine para Boston e abre sua própria floricultura. É em um dos terraços de Boston que ela conhece o encantador Ryle (Justin Baldoni), um neurocirurgião confiante, teimoso e muitas vezes arrogante, que diz ter aversão a relacionamentos, mas admite estar atraído por ela.
Quando os dois se envolvem e rapidamente se apaixonam, Lily se vê no meio de um relacionamento abusivo, muito diferente daquele que ela esperava viver. No entanto, será que ela conseguirá enxergar isso, por mais claro que esteja? Ou pior, será que ela conseguirá sair desse situação, por mais doloroso que seja permanecer nela?
“É Assim Que Acaba” está em cartaz nos cinemas brasileiros.