Brenno se nega a entrar em consenso com Kaio e os dois voltam a discutir na mansão

Kaio Perroni voltou a discutir com Brenno Pavarini na tarde desta segunda-feira (24) em A Grande Conquista 2. Dessa vez, o conflito começou após os donos da mansão desta semana discordarem da pessoa que eles devem indicar para a zona de risco. O ator afirmou que sua única opção de voto é a Dona Geni, mas o ex-militar garantiu que não cederia à pressão do adversário.

“Tirando esses dois nomes [Geni e Lizi], qualquer um eu tô disposto a conversar. Mas quem não quer conversar? Eu ou ele? Então fica a reflexão”, disse Kaio. “Por que os mesmos, Kaio? Toda vez os mesmos, Kaio”, rebateu Brenno.

Na sequência, Kaio sugeriu os nomes de diversos participantes, relembrando ainda os conflitos que Brenno teria protagonizado com cada um deles.

“Brenno, diz qualquer outro nome. A questão é só bom senso. Você não falava mal do Hadad? Você não falava mal com o Guipa, não discutiu com ele e usou a dor dele contra ele? Por que não o Fê, que você escrachava no começo do jogo? Por que não o De Albú, que você já brigou na vila? Por que não qualquer outro nome fora a Geni? Por que eu tenho que ceder?“, disse o ex-militar.

A discussão continuou. “Por que você não pode se indispor com o outro lado?”, questionou Brenno. “Eu tô disposto. Diz um nome, qualquer outro nome. Eu te disse todos os nomes e você disse ‘não’. Agora, na frente de todo mundo. Eu e você. Qualquer outro nome!”, pediu Kaio.

Pouco depois, o ex-militar sugeriu que ele e o ator indicassem Fellipe Villas para a zona de risco. A discussão, no entanto, andou em círculos e os dois não chegaram a um consenso.

Assista ao vídeo: