Brenno volta a brigar com Hadad e afirma: “Pra mim, você é um vitimista”

A rivalidade entre Brenno Pavarini e João Hadad começou há poucos dias, mas promete perdurar até o final da segunda temporada de A Grande Conquista. Na madrugada desta segunda-feira (1), os dois voltaram a discutir na mansão e trocaram ofensas e acusações.

Hadad disse que não irá tolerar que sua história fora do confinamento vire pauta de discussão dentro da mansão. Brenno, por sua vez, afirmou que o adversário acha que é “intocável” e está sempre na defensiva com os outros participantes.

Na sequência, Brenno acusou Hadad de rir dele em diversas ocasiões, inclusive quando o ator cogitou desistir do programa. O empresário negou as acusações do rival e reafirmou que não quer mais contato com ele.

Meu irmão, o que você fala pra mim a partir de agora é bosta mesmo. Acabou o assunto com você”, afirmou Hadad. “E pra mim você é um vitimista”, disse Brenno.

O empresário voltou a criticar o ator por ele ter desistido de indicar Dona Geni à zona de risco. Brenno, por sua vez, explicou que decidiu indicar Hadad por estratégia de jogo. “Você foi uma peça do meu tabuleiro”, afirmou o ator.

Assista ao vídeo: