Jenny Miranda briga com Cariúcha e dispara: “Você só é famosa por causa da Jojo Todynho”

Jenny Miranda e Cariúcha brigando em A Fazenda 15.

Cariúcha e Jenny Miranda voltaram a se desentender na madrugada desta quarta-feira (20) em A Fazenda 15. O conflito começou após a influenciadora digital compartilhar uma história pessoal com os demais peões e a cantora sair de perto, dando pouca atenção ao que Jenny estava falando.

“Vou falar uma coisa pra vocês: ouvir minhas histórias é um favor, não ouvir são dois. A falta de educação passou longe“, disparou Jenny. “Eu não sou obrigada, sua escrota, ridícula. Eu não sou obrigada a ficar ouvindo seu podcast“, rebateu Cariúcha. “Vai se fuder. Mal educada!”, disse a influenciadora. “Vai você. Sou (mal educada) mesmo. Eu não te suporto!“, confessou a cantora.

Jenny foi para o quarto, mas logo retornou à cozinha e o bate-boca continuou. Cariúcha, então, relembrou o primeiro desentendimento entre as duas, quando Jenny acordou de madrugada reclamando dos gritos da cantora em plena madrugada, quando outros peões já estavam dormindo.

“Eu não acho que eu errei porque eu acordei com vocês de madrugada falando não. O galo não cantou”, justificou Jenny. “Já era de manhã! Aqui não é hotel cinco estrelas! Vai pra casa, então!”, disparou Cariúcha.

As provocações continuaram. “Você tá achando que é filha da Gretchen?”, indagou a rival de Jojo Todynho. “Eu não sou filha de ninguém. Eu sou filha da Amélia!”, disse a mãe de Bia Miranda. “Nem tua filha de quer”, disparou a cantora.

“Ah, não quer? Aí você tá pegando pesado! Se você quiser, a gente vai pegar pesado! Você só ficou famosinha por causa da Jojo Todynho. Só tá aqui por causa dela. Olha quem fala!”, rebateu a influenciadora. “Eu canto, eu danço, eu fui repórter!”, afirmou a paulista. “Tudo muito mal”, frisou a carioca.

Assista aos vídeos: