Bruno Tálamo detona Martina durante entrevista: “Você foi uma vergonha como mulher e como cidadã”

Martina Sanzi participou do Link Podcast na tarde desta terça-feira (4) e protagonizou uma discussão com Bruno Tálamo. Sem rédeas, o jornalista afirmou que a influenciadora é uma das participantes mais mal educadas da história do reality show e reprovou o comportamento dela em A Fazenda 17.

Martina, não existe pessoal aqui contra você, mas a gente avalia o jogo. Independente das questões de jogo, eu quero trazer uma questão comportamental. Com todo respeito, pra mim, você é uma das participantes mais mal educadas que já passaram pela Fazenda. Eu falo em termos de repertório, você falava palavrão o dia inteiro. Você entra numa lista com Suelen Gervásio, Deolane e Andressa Urach”, afirmou Bruno.

O jornalista continuou: “Acho que é um desrespeito ao público infantojuvenil e às senhoras de idade que estão assistindo ao programa. É claro que a gente quer confusão, conflito, mas não precisa descer tanto o nível como você descia. E a gente via que você também não tinha muito freio moral”.

Na sequência, Bruno citou os episódios em que Martina cuspiu em Tamires Assis e ameaçou jogar uma panela de água na peoa e questionou se a entrevistada não tem “freio moral”. Após o jornalista confrontar a participante expulsa, os dois iniciaram um bate-boca ao vivo.

“Você não teve berço, Martina? Você não se envergonha vendo você cuspir na cara de outro ser humano, ainda que seja um desafeto seu?“, indagou o entrevistador. “Você tá criticando o meu jogo? Porque de jogo você não entende muito, já que foi o primeiro eliminado“, disparou a entrevistada. “Exatamente. De jogo eu não entendo. Agora educação eu tenho, e te falta educação. Acho que você foi uma vergonha não como peoa, como peão eu também fui, mas você foi uma vergonha como mulher e como cidadã, falando palavrão o dia inteiro”, afirmou o jornalista.

Martina discordou de Bruno e afirmou que teve uma boa criação. “Eu tive berço, fui muito bem educada. Morei na Europa sete anos, meu pai mora lá até hoje. Recebi muito amor em casa, sim, mas eu fui pra viver uma Fazenda raíz, entendeu? Eu sou uma pessoa que não tenho medo de cancelamento, eu sou eu mesmo. Se eu sofrer ataque, eu vou revidar sim no mesmo nível e é isso”, disse a amiga de Will Guimarães.

Ela também garantiu que seus pais já a acolheram. “Eles acharam que pegaram pesado comigo também. Eles não estavam mais aguentando o que estavam fazendo comigo lá dentro também. Não tem muito o que dizer sobre isso. Eu também sofri ataques, eu também fui humilhada, só que a diferença é que eu não me faço de vítima. Eu vou pro embate mesmo”, contou a influenciadora.

Assista ao vídeo: