Cacau Luz desiste de A Grande Conquista 2, mas vive drama com João Hadad antes de deixar confinamento

Cacau Luz desistiu de A Grande Conquista 2 na manhã desta segunda-feira (6), sendo a quinta participante a desistir da atual temporada do reality show. Em depoimento gravado para o público, ela confessou que estava abalada emocionalmente e não tinha mais condições de permanecer no programa.

Eu já tô sentindo que eu tô muito mais ansiosa do que é normal aqui dentro. Nesses últimos dias, eu tive muito pesadelo, eu chorei demais. Eu vou embora porque todo mundo que tava próximo de mim saiu. Eu me senti sozinha, mas falei, ‘Não, vou continuar’. Só que empurrar essa emoção pra frente, qualquer coisa que acontecesse comigo ali, eu ia quebrar e querer sair”, disse a engenheira.

Antes de deixar a vila, no entanto, Cacau viveu mais um drama dentro do confinamento. Após confessar para MC Mari que iria desistir do reality show, a cantora foi alertar os demais moradores para evitarem repercutir assuntos que poderiam deixar a engenheira mais fragilizada. Um desses assuntos seria a relação entre Cacau e João Hadad, que foi acusado de alimentar expectativas na participante em questão e em Brunna Bernardy.

O tópico acabou se estendendo na casa laranja e Hadad precisou se manifestar, negando as acusações. “Eu não fui até nenhuma de vocês pra poder conversar porque nenhuma de vocês vieram pra mim e falaram absolutamente nada, foi a Mari que falou. Em relação à Cacau, eu em hipótese alguma fiz com ela algum tipo de brincadeira ou alimentei algum tipo de expectativa nela”, afirmou o empresário.

Após descobrir que Cacau teria dito que ele deu sinais de um possível interesse nela, Hadad chamou a participante para tirar a história a limpo. O assunto gerou uma confusão na casa laranja e a engenheira aproveitou a reunião nada amistosa para comunicar sobre sua desistência aos colegas de confinamento.

Assista aos vídeos: